O painel de informações do cliente apresentará aos gestores e administradores, um histórico geral de acesso e classificação do cliente. Por meio dele, você poderá por exemplo, refinar informações do funcionário do nosso cliente, identificando quais deles fazem mais contato com o nosso suporte, a quantidade de contato feito, as médias de avaliação dadas por eles, quais dos nossos agentes são melhores avaliados entre diversas outras informações.
Para isso, basta na barra presente na parte superior da tela, clique no botão Informações sobre um Cliente, na tela seguinte informar o código do cliente e clicar em Pesquisar.
Será exibido o painel Informações do Cliente, onde conseguirá ver as seguintes opções:
Campo | Descrição | ||||||||||||||||
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Médias e Pontos de Contato | Nesse quadro você poderá ver dados referente aos atendimentos feitos para esse cliente como, Pontos de Contato, Minutos de Espera, Minutos de Diálogo, Desistências, Atend. Resolvidos, Atend. Não resolvidos, Classificação Agente, Classificação Produto e Maior Espera, de cada dia individualmente. | ||||||||||||||||
Agentes |
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Média de classificação do Agente
Na coluna de Média Agente, também temos detalhes de como esse funcionário classificou nossos agentes. Para visualizar, basta clicar nos detalhes da classificação e mostraremos uma lista dos agentes que esse funcionário classificou junto com um ranking com os top 5 agentes melhores classificados. Além disso, apresentamos um gráfico com a tendência de classificação do funcionário do nosso cliente ao nosso atendimento. Assim podemos realizar as devidas análises a fim de identificar como está o histórico de satisfação desse funcionário com nossos agentes.
Obs: Caso realize uma ordenação pela coluna 'Indi. Ranqueamento' e ocorra um empate nos dados, o Karoo irá usar a coluna 'Qtd. Atend.' para desempatar a mesma.