O painel de informações do cliente apresentará aos gestores e administradores, um histórico geral de acesso e classificação do cliente. Por meio dele, você poderá por exemplo, refinar informações do funcionário do nosso cliente, identificando quais deles fazem mais contato com o nosso suporte, a quantidade de contato feito, as médias de avaliação dadas por eles, quais dos nossos agentes são melhores avaliados entre diversas outras informações.

 


 

Para isso, basta na barra presente na parte superior da tela, clique no botão Informações sobre um Cliente, na tela seguinte informar o código do cliente e clicar em Pesquisar.

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Será exibido o painel Informações  do Cliente, onde conseguirá ver as seguintes opções:

1.2

CampoDescrição
Médias e Pontos de ContatoNesse quadro você poderá ver dados referente aos atendimentos feitos para esse cliente como, Pontos de Contato, Minutos de Espera, Minutos de Diálogo, Desistências, Atend. Resolvidos, Atend. Não resolvidos, Classificação Agente, Classificação Produto e Maior Espera, de cada dia individualmente.
Agentes
E-mailEmail do funcionário do cliente que entrou em contato.
NomeNome do funcionário que entrou em contato
Total SessõesQuantidade de sessões atendidas desse funcionário
Agente MédiaMédia de classificação dada para nossos agentes por esse funcionário
Produto MédiaMédia de classificação dada para nossos produtos por esse funcionário
Último AcessoÚltima vez que esse funcionário entrou no Karoo para receber atendimento
Desistência 7 DiasNúmero de desistências desse funcionário nos últimos 7 dias corridos.
Outros CRMsOutros códigos CRMs usados por esse funcionário no contato

 


 

Média de classificação do Agente

 

Na coluna de Média Agente, também temos detalhes de como esse funcionário classificou nossos agentes. Para visualizar, basta clicar nos detalhes da classificação e mostraremos uma lista dos agentes que esse funcionário classificou junto com um ranking com os top 5 agentes melhores classificados. Além disso, apresentamos um gráfico com a tendência de classificação do funcionário do nosso cliente ao nosso atendimento. Assim podemos realizar as devidas análises a fim de identificar como está o histórico de satisfação desse funcionário com nossos agentes. 

 

1.1

Obs: Caso realize uma ordenação pela coluna 'Indi. Ranqueamento' e ocorra um empate nos dados, o Karoo irá usar a coluna 'Qtd. Atend.' para desempatar a mesma.