Cadastro de usuários - Enviando convites

 

No Karoo chamamos os usuários de "Agentes". O cadastro de seus agentes (Usuários) é feito por meio do envio de um convite para participar de sua conta no Karoo como um atendente.

Sendo assim, para cadastrar seus usuários, basta seguir os passos abaixo.

  1. No menu lateral acesso as abas: Cadastro > Agente.

  2. Clique no botão "Convidar"

Na tela que será aberta, preencha os campos:

CampoDescrição
EmailEmail do colaborador que deseja cadastrar em sua conta do Karoo
Função

Poderá escolher entre as funções criadas, com três perfies de acesso ao Karoo: Administrador: Tem acesso a todas as informações, recursos e configurações do Karoo. Gestor: Tem acesso as informações e configurações dos departamentos que ele estiver vinculado e de todos os usuários com perfil de Operador. Operador: Tem acesso apenas aos seus atendimentos.


OBS: As funções 'Gestor Nível 1', 'Gestor Nível 2' e 'Gestor Nível 3' estão disponíveis apenas para a conta Alterdata Software. Os níveis de acesso dessas funções são:

  • Gestor Nível 1: Além do acesso padrão de um gestor, também tem acesso ao botão 'Priorizar Atendimento' na tela de visitantes.
  • Gestor Nível 2: Além do acesso padrão de um gestor, também pode utilizar o filtro de 'Base Administradora'.
  • Gestor Nível 3: Além do acesso padrão de um gestor, o Gestor nível 3 terá também acesso ao botão 'Priorizar Atendimentos' e ao filtro de 'Base Administradora'.

Para mais informações sobre as Funções, Clique Aqui.

Vincular a
departamentos
Escolha quais os departamentos que esse usuário irá atender.
Vincular
a Grupo(s)
Escolha o(s) Grupo(s) que essa usuário estará vinculado.
Base

Escolha qual a base administrador esse usuário estará vinculado e irá atender os clientes.

Campo presente apenas para contas integradas com o Bimer ERP.

Mensagem

Nesse campo poderá escrever uma mensagem para ser enviada junto com o convite

Campo Opcional.

  1. Após preencher os campos, basta clicar no botão "Enviar" e confirmar o envio.

Uma vez enviado o convite, o usuário a qual o convite foi destinado receberá um email para aceitar o convite, e completar seu cadastro. O convite será válido por 7 dias. Se dentro desse período o convite não for aceito pelo destinatário ele deixará de ser válido.
Caso deseje, poderá Reenviar o convite pelo botão , Ou Excluir usando o botão .