Botão Engrenagem

Recurso disponível apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.




De qualquer tela do Karoo, você terá acesso a um botão no canto inferior direito criado com o objetivo de lhe ajudar a ter fácil acesso aos seus últimos atendimentos feitos no dia, permitindo ver informações sobre o cliente, visualizar o histórico da conversa ou até mesmo integrar o atendimento ao Bimer ERP.

Para isso, basta clicar no botão 'Engrenagem, presente no canto inferior direito da sua tela e será aberta uma janela lateral com as seguintes informações e possibilidades:



  • Informações sobre o cliente: É possível visualizar o código CRM do cliente de contato, nome e emaill usado no contato e assunto do atendimento.

  • Informações sobre o atendimento: É possível visualizar o número do atendimento no Karoo e a hora do atendimento, e a classificação dada pelo cliente ao atendimento, caso o atendimento já tenha encerrado e o cliente tenha deixado alguma classificação. (Configuração de conta pode impedir a exibição da classificação para agentes com perfil de Operador.)
  • Histórico do atendimento: É possível visualizar a copiar o histórico do atendimento por meio do botão 'Balão.

  • Integrar o atendimento: Também é possível clicar na 'Engrenagem no card do atendimento desejado para integrar o a tendimento ao Bimer ERP. A engrenagem cinza indica que o atendimento ainda não foi integrado ao Bimer ERP. Quando ela estiver verde, indica que você já integrou essa atendimento. Caso esteja laranja, isso quer dizer que esse atendimento já possui uma integração feita por outro agente.

Para mais informações sobre a tela de integração de atendimentos clique Aqui.


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