Mudanças no modal de criação do Retorno
Quando a rotina de abertura de retorno está ativa no departamento, assim que integramos um atendimento ao Bimer e ele fica em aberto, o Karoo questiona se você deseja abrir um retorno para o cliente.
Se optar por abrir o retorno, o modal para a criação será aberto com basicamente tudo preenchido, faltando apenas você revisar e clicar em Salvar!
Além disso, tem outro pontos pontos importantes:
- Se o cliente informar que o assunto foi resolvido, o atendimento Bimer e o Retorno no karoo são encerrados sozinhos. Mas se o cliente informar que não foi resolvido, daremos a opção dele entrar em contato conosco, e o retorno permanecerá em aberto até a sua solução ou expiração.
- Caso o cliente solicite um atendimento pelo retorno, e o assunto não seja resolvido, com o atendimento permanecendo em aberto:
Se existir a configuração para abertura do modal de criação/edição de retorno, o agente poderá editar o retorno, e a data de validade será aplicada novamente.
Se não existir a configuração para a abertura do modal, a validade será estendida automaticamente segundo a quantidade de dias configuradas.
- Até que o retorno expire, serão enviados emails para o cliente de forma automática, notificando a existência de um retorno em aberto. Para cada email enviado será inserido um parecer no atendimento relacionado.
- Caso o retorno expire sem uma resposta do cliente, o retorno no Karoo e o atendimento Bimer serão encerrados de forma automática e o cliente notificado por email.