Integrando atendimentos do karoo com o Bimer
Com a integração de atendimentos você poderá registrar no Bimer cada atendimento prestado através Karoo, para realizar a integração do atendimento será aberto uma tela para o operador quando o atendimento for finalizado, aonde será feito o registro no Bimer. Para integrar o atendimento após finaliza-lo, siga os passos abaixo:
Na tela de integração, preencha os campos com as informações correspondentes, sendo eles:
Campo Descrição Criar múltiplos atendimentos Quando essa opção estiver marcada o agente poderá fazer mais de uma integração nesse mesmo atendimento. Com está opção ativa não são mais levados de forma automática o histórico do atendimento para a integração. Será adicionado um novo botão chamado 'Histórico' e por meio dele o agente poderá copiar apenas a parte desejada do atendimento e colar na área do parecer do atendimento. Código de cliente Código CRM do cliente de atendimento Razão Social Razão Social relacionada ao código do cliente informado Número Processo Caso deseje, poderá inserir nesse campo um número de atendimento no CRM já existente para vincular este atendimento no karoo a ele. Será preenchido automaticamente a data de próximo contato e a pessoa de próximo contato de acordo com o número do processo informado pelo agente. Produto CRM Escolha a qual produto o atendimento estará relacionado
Os produtos dessa lista são cadastrados em seu sistema Bimer ERP
Tipo de Atendimento Escolha o tipo de atendimento relacionado ao assunto tratado com o cliente no atendimento
Os atendimentos dessa lista são cadastrados em seu sistema Bimer ERP
Usuário de próximo contato Determine qual será o usuário Bimer para qual o atendimento será aberto para o próximo contato.
Essa opção só estará ativa caso a opção Encerrar Atendimento não esteja marcada.
Atendimento prioritário Quando essa opção está marcada, o atendimento é considerado no Bimer CRM como um atendimento prioritário, sendo destacado em vermelho entre os demais atendimentos na listagem. Apenas atendimentos que permanecerem em aberto, com usuários de próximo contato definidos, poderão marcar esta opção. Encerrar Atendimento Poderá por meio dessa opção determinar se o atendimento será encerrado ou se continuará aberto para um próximo contato. Centro de Responsabilidade Determine por meio dessa opção como o atendimento foi encerrado.
Essa opção só estará ativa caso a opção Encerrar Atendimento não esteja marcada.
Pessoa de contato Compo que conterá o nome do cliente atendido Data Próximo Contato Informe quando será a data que deverá ser feito o próximo contato pelo usuário informado no campo Usuáro de Próximo Contato.
Essa opção só estará ativa caso a opção Encerrar Atendimento não esteja marcada.
TAg / Assunto Informe em poucas palavras o assunto tratado no atendimento Texto do Parecer Padrão Selecione o Texto padrão desejado para o parecer.
Campo só estará disponível caso o Tipo de Atendimento selecionado tenha Texto padrão para o parecer.
Parecer Por meio do Parecer você poderá resulmir sobre oque se tratava o atendimento e o que foi feito. Adicionar destinatário(s) SpySystem / Destinatário(s) Por meio desses campos você poderá adicionar um usuário bimer para receber notificações sobre esse atendimento por email, informando o login do destinatário no campo Destinatário SpySystem ou o email do destinatário usando o campo Destinatário.
Recurso só presente em contas integradas com o sistema Bimer ERP.
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