Tela de atendimento

 

 

A tela de atendimento é por onde o agente conversará com o cliente por meio do chat. Nessa tela de atendimento o agente terá diversos recursos e possibilidades, como Transferir o atendimento para outro agente, Enviar o cliente para a Fila de espera de outro departamento, Enviar Arquivos para seu cliente dentre outros.


 

CampoDescrição
Detalhes

Nesse quadro é possível ver algumas informações do cliente, como nome da empresa, o código de cliente Bimer, CNPJ/CPF da empresa, o nome e email do cliente de contato, telefone de contato, o quanto o cliente tem gostado dos atendimentos que tem realizado para ele, a quantidade de contatos que esse cliente já fez e o assunto do atendimento em andamento.

Campos Nome da empresa, código Bimer, CNPJ/CPF e Telefone de contato disponíveis apenas em contas integradas com o Sistema Bimer ERP.

MarcadoresCaso o cliente tenha marcadores relacionados a ele, será possível vê-los nesse quadro.
Versão do cliente no(s) produto(s)Nesse campo será possível visualizar a versão Utilizada, de Direito e Beixada do cliente nos sistemas determinados na configuração do departamento.
Adiantamento de Parecer

Por meio deste campo o analista já poderá escrever informações que deseja acrescentar no parecer do atendimento. O que for escrito nesse campo será levado automaticamente para o campo "Parecer" na tela de integração ao final do atendimento.

Recurso presente apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

Produtos | Fatores Críticos

Por meio desse campo você poderá visualizar os Produtos Bimer vinculados ao cliente, e os Fatores Críticos (Atendimentos em aberto) relacionados ao cliente.

Recurso presente apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

Botão Enviar

Esse botão pode ser usado para enviar as mensagens digitadas para o cliente. Para enviar as mensagens pode ser usado esse botão ou a tecla Enter em seu teclado. Clicando na seta ao lado do botão enviar, você terá acesso a 3 novas opções:

  • Enviar para Fila: Por meio dessa opção você poderá enviar esse cliente para a fila de espera de outro departamento, caso o cliente por exemplo, deseje tratar agora de um assunto relacionado a outro departamento. Ao clicar nessa opção será aberta uma tela para seleção do novo departamento.
  • Transferir: Por meio dessa opção você poderá transferir o cliente diretamente para outro agente online. Ao clicar nesse botão será aberta uma tela para você selecionar o agente para qual deseja transferir o atendimento.
    Umas vez que o agente para quem o atendimento foi enviado aceitar a transferência, será aberta uma tela onde os dois agentes poderão trocar informações sobre o atendimento caso desejem. Para concluir a transferência basta o agente receptor clicar na seta ao lado do botão Enviar e clicar em Atender.
    Caso o atendimento em questão tenha vindo de uma transferência, você terá a opção de Transferir para o ultimo operador.
  • Encerrar atendimento: Essa opção funcionará de duas formas, dependendo do que foi determinado nas configurações de conta.
  1. Enviará para o cliente um convite perguntando se o mesmo deseja realmente finalizar o atendimento. Caso o cliente diga que sim, o atendimento será encerrado. Se disser que não, o atendimento proseguirá. Caso o cliente não responda ao convite dentro de 5 minutos, o atendimento será encerrado.
  2. Encerrará o atendimento sem questionar ao cliente a vontade do mesmo. Para que isso seja possível, a opção Permitir que o agente encerre o atendimento deverá estar Ativa nas configurações da conta.

 

Copiar Histórico do AtendimentoPor meio do botão para Copiar o histótico do Atendimento , presente no canto inferior esquerdo da tela de atendimento, será possível copiar o histórico do atendimento até o momento.
Enviar arquivos para o clientePor meio do botão de Upload de Arquivos será possível enviar até dois arquivos simultâneos, de atá 50 Mb no total, para seu cliente, não havendo limite de quantos arquivos serão enviados durante o atendimento.
Criar remoto e visualizar seus estadosPor meio do botão Criar remoto e visualizar seus estados irá gerar a informações necessárias para acessar o remoto no cliente que irá prestar atendimento.
Liberar uma versão para o clientePor meio do botão Liberar uma versão para o cliente será possível liberar uma versão de um sistema através do updater center.
Alerta de Cliente inadimplente

Caso o cliente tenha o marcador de inadimplência no Bimer ERP, um alerta () aparecerá nos detalhes ao lado docódigo CRM do cliente.

Recurso presente apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

 



Corretor ortográfico

 

O karoo disponibiliza um corretor ortográfico que poderá ser ativado nos agente desejados. O recurso poderá ser ativado no agente acessando no menu lateral a página Cadastro/Agente, e clicando no botão Editar do agente desejado.

O corretor ortográfico disponibilizado é personalizável! A personalização do dicionário de seu corretor ortográfico pode ser feita acessando no menu lateral a página Cadastro/Dicionário.

 

Recurso para ignorar o corretor ortográfico

O Karoo tem disponível o recurso <code> que ignora o corretor ortográfico em uma determinada frase. Com esse recurso você pode enviar links aos seus clientes, fórmulas, chaves, entre outras opções. Esse recurso evita que você tenha que ignorar no corretor todos os termos escritos devido ao corretor ortográfico. Para utilizá-lo basta inserir a tag <code> no inicio e no fim do termo que deseja ignorar.

 

Exemplo:

Para enviar a fórmula: { (SC + PT) / MD *  DT } + (MVP 12=401 +  MQ  12=402)} basta escreve-la da seguinte forma: <code> { (SC + PT) / MD *  DT } + (MVP 12=401 +  MQ  12=402)} <code> 

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