Visitantes

 

Os visitantes são seus clientes que estão na fila esperando para ser atendidos por você ou seus agentes. Através da tela de visitantes, você poderá monitorar seus clientes que estão esperando atendimento e os que já estão em atendimento.

Para visualizar a fila de espera de sua conta no Karoo, siga o caminho descrito abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Visitantes/Chat.

Nessa tela, você poderá ver diversas informações sobre os clientes em sua fila aguardando para serem atendidos. 

chat

CampoDescrição

Botões para modificar a exibição dos atendimentos exibidos entre, respectivamente:

  • Exibir apenas os meus atendimentos e os que estão na fila de espera: Com essa opção ativa você só verá na listagem de visitantes os atendimentos que você está realizando e os clientes que ainda não foram atendidos.
  • Exibir somente atendimentos na fila exclusiva para mim: Com essa opção ativa você verá na listagem de visitantes apenas os atendimentos que estiverem em sua fila exclusiva.

 

Filtro de MarcadoresVocê poderá filtrar a exibição dos clientes por Marcadores específicos, para que seja exibido apenas os clientes que possuírem o marcador determinado.
Meus MarcadoresCaso você tenha marcadores configurados como includentes ou excludentes, você poderá visualizar quais são por meio deste botão.
PesquisaPor meio desse campo de pesquisa, você poderá buscar em sua fila de espera por algum código CRM, número de sessão, nome dentre outros, para lhe auxiliar a encontrar atendimentos específicos.
DepartamentoMostrará o departamento no qual o cliente aguarda o atendimento.
SessãoIndica o número desse atendimento no Karoo, sendo possível clicar no número para ser direcionado ao histórico do atendimento.
CRM

Código CRM do cliente em questão.

Informação disponível apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

Representante

Nessa coluna, será possível visualizar a base representante que está vinculada a esse cliente no Bimer. Essa coluna por padrão encontra-se oculta, podendo ser adicionada ao grid por meio do 'Menu' de opções do grid, presente no canto superior direito do grid.

Informação disponível apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

NomeNome do cliente em questão.
AssuntoAssunto informado pelo cliente na entrada do atendimento.
Geral (Tempo)Tempo total do contato do cliente, incluindo tempo em espera e em atendimento.
Espera (Tempo)Tempo total de espera do cliente em espera por atendimento nos departamentos.
Atend. (Tempo)Tempo total do cliente em atendimento nos departamentos.
Base

Base administradora a qual o cliente está vinculado.

Informação disponível apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

Base Atend

Base administradoa pela qual o cliente foi atendido.

Informação disponível apenas em contas integradas com o sistema Bimer ERP.

Agente

Nessa coluna, caso o cliente já esteja sendo atendido, você conseguirá ver o nome do agente que está atendendo o cliente no momento. Caso o cliente ainda não tenha sido atendido, estarão disponíveis nessa coluna as seguintes opções:

  • Atender: Por meio desse botão será possível dar inicio ao atendimento.
  • Transf.: Por meio desse botão o Gestor ou Administrador poderá transferir o cliente para a fila de espera de outro departamento, caso identifique por exemplo, que o cliente escolheu o departamento errado em sua entrada.
  • FE: Por meio desse botão, será possível transferir um cliente diretamente para a 'Fila Exclusiva' de um agente, onde será dado prioridade ao atendimento desse cliente fazendo com que o mesmo seja o próximo cliente a ser atendido por aquele agente.
  • P: Por meio do botão Priorizar o Administrador poderá primeiro clicar no 'P' para dar prioridade a esse atendimento em relação aos outros atendimentos da fila  colocando um peso a mais (este configurado em  Minha Conta > Configuração > Automático, com o seguinte nome: Peso adicional nos marcadores para indicação de gestores na priorização de atendimento") fazendo com que uma sessão seja adicionado mais peso a ela. Caso o Administrador clique a segunda vez  o atendimento vai ser priorizado assim que houver a disponibilidade de algum agente (este atendimento terá mais peso que os demais) Caso o cliente esteja priorizado, ele terá os seguintes símbolos:  

    Botões Transf, FE e P disponíveis apenas para agentes com perfil de Administrador.

  • Cadeados: Alguns atendimentos podem ser exibidos com um Cadeado ao lado do botão Atender. Cada cor do cadeado indicará uma situação diferente, sendo elas:
    - Indica que você já esta em seu limite de atendimentos simultâneos, e que por isso não pode atender este cliente.

    Para configurar o atendimento simultâneo máximo de um agente acesse no menu lateral a página Cadastro/Agente, e Edite as configurações do agente desejado.


    - Indica que esse cliente foi mandado de volta para a fila devido a configuração de Inatividade Agressiva, e só será possível atender novamente esse cliente quando ele indicar que retornou ao atendimento.

    Para configurar o comportamento do sistema diante da inatividade do cliente acesse no menu lateral a página Inicio/Minha Conta, aba Configurações.

    - Indica que o cliente está aguardando para dar continuidade com um agente em um atendimento em aberto no Bimer.

    Recurso só presente em contas integradas com o sistema Bimer ERP. Para ativar esse recurso, acesse no menu lateral a página Inicio/Minha Conta, aba Configurações.


    - Indica que um cliente está inativo na fila exclusiva de um agente, e só estará disponível novamente para ser atendido por esse agente quando o cliente indicar o seu retorno.
    - Indica está sendo aguardado o tempo base para funcionamento do atendimento automatico, para então, liberar para o cliente ser atendido manualmente.
    - Indica que o atendimento não poderá ser puxado manualmente, pois o agente possúi ativo o recurso para atendimento automático.

    Para ativar ou inativar o recurso acesse no menu lateral a página Inicio/Minha Conta, aba Configurações .

EstadoMostra o estado que a sessão se encontra, como por exemplo "em atendimento" e "em espera". 


Abaixo da listagem de visitantes, foi criada uma nova lista que apresentará os últimos 15 atendimentos atendidos no Karoo.

A mesma apresentará informações como departamento, número do atendimento, código do cliente, operador que atendeu e também o motivo pelo qual o atendimento foi iniciado automaticamente ou puxado manualmente.

 

Sempre que houver clientes na fila isso será indicado no canto inferior esquerdo da tela, por meio de um número indicando a quantidade de clientes em laranja. Ao clicar nesse número você tambem será levado a tela de Visitantes.