Acesso ao Chat para Clientes

 

Para seus clientes entrarem em contato com sua empresa pelo Karoo, basta disponibilizar para seus eles o seu Link de acesso ao chat. 
Você encontrará esse link no seguinte caminho:

  1. Acesse menu Inicio/minha Conta.
  2. Copie o conteúdo do campo "URL de acesso ao chat para os clientes", e envie aos seus clientes.

Esse link será único para sua conta, e não sofrerá mudanças.

 

Disponibilizando o Link em seu site

Caso sua empresa tenha um site, você poderá disponibilizar o chat para seus clientes através de um botão, que direcionará seus clientes a seu atendimento. Dentro do Karoo disponibilizamos já pronto, um código script para ser inserido no código HTML do site de sua empresa para acrescentar esse botão ao seu site. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse no menu lateral a página Inicio/Minha Conta
  2. No campo 'WidGets", na aba Chat, configure os campos Posição, Distância do topo, Cor de fundo, Cor de texto e Departamento exibidos de acordo com sua preferência.
  3. Copie o código script e envie para o administrador do seu site, ele deverá colar esse script em qualquer lugar antes de </body> no código HTML do seu site.


     

    Para saber como é o acesso do cliente ao chat, Clique aqui.