Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de Folders, cartas pós-venda, informativos e aviso de reajuste de cobrança para as pessoas selecionadas. 

Os HTML's dos folders, cartas pós-venda, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente. Estes modelos também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário em Usuários/ Perfis de acesso do usuário/ Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente/ quadro Modelos de envio para cliente.


  1. Clique em Seleção de pessoas no CRM (Administrador de Relacionamentos).

  2. Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.

    Dica:

    Você também pode utilizar a rotina Data Mining para o sistema exibir no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.

     

  3. Clique em Envio para cliente.

  4. Clique sobre uma opção de envio:
    • Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
    • Modelos: envia um dos modelos pré-configurados no Configurador Bimer em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente .
  5. Clique em Enviar e-mail.