A seção Ordem de entrega das opções da Pessoa no CRM (Administrador de Relacionamentos), possibilita um rápido acesso aos comprovantes da entrega de um produto, onde é informado um resumo da venda feita para o cliente. Além disso, com o recurso Linha do tempo é possível rastrear a ordem, navegando através de um click do mouse, desde a sua origem até o destino.

Facilidade, rapidez e eficiência para entender de onde veio determinada ordem.

O que define se um pedido gerou Nota Fiscal ou Ordem de entrega é o tipo de documento informado na operação utilizada no pedido de venda. No entanto, as operações só aparecem nesta seção caso o tipo de documento informado na operação esteja informado no Configurador Bimer em Faturamento Opções / Operação / Nota Fiscal em Tipos de documento para nota fiscal ou Ordem de Entrega / Tipos de documento para ordem de entrega.



Consultar Ordens de Entrega


  1. Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.

  2. Clique na seção Ordem de entrega, nas opções da pessoa.
  3. Informe os dados no filtro para otimizar a sua busca. 

    Dica:

    Utilize as opções de configuração de filtro da constante para composição do período para otimizar a sua busca. Através desse recurso, a data informada será manualmente perdida e você configura a composição da data inicial e final de forma que o período seja atualizado com base na data atual

    Digamos que a data atual seja 01/10/2022:

    • Se na constante da composição da data inicial você selecionar a opção "Dia atual - 1 dia ", o sistema considera o período a partir de 31/09/2022;

    • Se na constante da composição da data final você selecionar a opção "Dia atual + 10 dias", o sistema considerará o período até 10/10/2022

    O mesmo ocorre para as demais opções da composição inicial e final, ao configurar para + ou - "Xdiamês ou ano:
    1º dia da semana;
    1º dia do mês;
    1º dia do ano;
    Último dia da semana;
    Último dia do mês;
    Último dia do ano.

    Ao manter a opção Data vazia marcada, o sistema considera apenas o período manual informado. Para fechar esse campo, basta clicar em Recolher

  4. Clique em Atualizar.
  5. No quadro Ordem de entrega, clique para expandir e ter acesso aos dados que compõem a ordem.



Acessar Linha do Tempo 


  1. Informe o Código da Pessoa ou clique em Localizar , no CRM - Administrador de relacionamentos.

  2. Clique na seção Ordem de entrega, nas opções da pessoa.
  3. Informe os dados no filtro para otimizar a sua busca.

  4. No quadro Ordem de entrega, clique para expandir  e ter acesso aos dados que compõem a ordem.
  5. Clique em Linha do tempo para ter acesso a todas as informações ancestrais e descendentes da ordem e, ainda, caso a empresa credora da ordem selecionada tenha sido configurada para trabalhar com controle de centros de custos, você também pode consultar suas informações de Centro de Custo.