Como enviar boleto pelo Whatsapp


Para efetuar a integração, siga o passo a passo:

  1. Acesse a área de "Integrações" dentro do Karoo bot
  2.  Clique em "Immobile"
  3. Clique em "Gerar Token" e depois em "Copiar"
  4.  Após copiar o token, acesse o Immobile Web (Condominio ou Locação)
  5. Acesse "Configurações" → "Gerais"
  6. Cole o Token copiado em "Token de Integração"

Lembrando que os boletos só serão enviados para o Whatsapp, quando forem enviados para o site, em caso de dúvidas de como fazer o envio Clique aqui.

Para mais informações sobre a configuração do Karoo bot clique aqui.

Você ainda não possui o Bot para o Immobile? Clique aqui e fale com um consultor.



Boletos Automáticos! Seu Sacado Recebe a Cobrança Direto Pelo WhatsApp 


1. 📢 Novidade Geral e Configuração 


Agora, o sacado também pode receber boletos automaticamente pelo nosso bot do WhatsApp!
Esta funcionalidade agiliza a entrega e aprimora a comunicação. A configuração para ativar o envio automático pode ser feita em dois locais:

  • No lançamento da cobrança. Para informações sobre a configuração clique aqui.

  • No cadastro da unidade. Para informações sobre a configuração clique aqui.



2. ⚙️ Ajuste de Sistema e Regras de Envio


Foi realizado um ajuste na tela Configurações > Opções, seção Cobrança, para garantir que o envio de boletos por WhatsApp ao endereço extra ocorra somente quando a opção correspondente estiver corretamente marcada.

Ao clicar no ícone “i” informativo na tela, você pode conferir as seguintes regras de prioridade do envio:
           
      1ª Prioridade 

  • CPF do endereço extra é o mesmo do condômino, O envio será sempre para o WhatsApp do Condômino.

      2ª Prioridade

  • O endereço extra é o mesmo endereço de cobrança (definido na unidade ou no lançamento) E o campo Celular/WhatsApp do endereço extra estiver preenchido, O envio será feito para esse número (o número do Endereço Extra).

      3ª Prioridade

  • O campo Celular/WhatsApp do endereço extra estiver vazio, o envio será feito para o número informado no campo Celular/WhatsApp do cadastro do Condômino.

    AÇÃO NECESSÁRIA.

    É obrigatório preencher o campo "Celular/WhatsApp" no cadastro do sacado/condômino. Sem essa informação, o envio automático pelo WhatsApp não será realizado.