A aba Grupo: Contatos Ativos e Passivos da análise de Vendas por Grupos de Produtos é composta pelos objetos:

 

Contatos Ativos que Foram Abertos por Grupo de Produto

Esta tabela apresenta informações mensais, de janeiro ao mês/ano informados na entrada do sistema, sobre o número de contatos Ativos abertos por grupos de produtos.

Estudos e Interpretações

  • É possível avaliar o nível de abertura de contatos por grupo de produtos, e avariação em relação aos períodos anteriores.

  • Determinado grupo está tendo mais ou menos contatos abertos em relação ao mês anterior?
  • E ao trimestre anterior? Se a abertura de contatos está diminuindo, o que pode ser feito para alavancá-la?

 

  1. Qtde.: Quantidade de contatos abertos para o grupo de produtos no mês/ano informados na entrada da aplicação.

  2. Part.: Percentual da Participação do grupo no número de abertura de contatos em relação ao volume total de vendas, no mês referente às empresas selecionadas no parâmetro.

  3. Var mês: Percentual de variação mensal no número de abertura de contatos em comparação ao mês anterior.

  4. Var tri: Percentual de variação trimestral no número de abertura de contatos em comparação ao trimestre anterior.

  5. Proj: Projeção anual de abertura de contatos pelo grupo de produtos, com base na média calculada de abertura de contatos no mesmo período do ano anterior.

  6. Como são recuperados os períodos comparados:
      Mês atual = 30 dias a contar da data atual
      Mês anterior = 30 a 60 dias a contar da data atual
      Trimestre atual = 90 dias a contar da data atual
      Trimestre anterior = 90 a 180 dias a contar da data atual

    Caso o mês/ano informados na entrada da aplicação sejam diferentes da data atual, a data de partida será o último dia do mês informado.


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Contatos Passivos que Foram Abertos por Grupo de Produto

Esta tabela apresenta informações mensais, de janeiro ao mês/ano informados na entrada do sistema, sobre o número de contatos Passivos abertos por grupos de produtos.

Estudos e Interpretações

  • É possível avaliar o nível de abertura de contatos por grupo de produtos, e avariação em relação aos períodos anteriores.

  • Determinado grupo está tendo mais ou menos contatos abertos em relação ao mês anterior?
  • E ao trimestre anterior? Se a abertura de contatos está diminuindo, o que pode ser feito para alavancá-la?

 

  1. Qtde.: Quantidade de contatos abertos para o grupo de produtos no mês/ano informados na entrada da aplicação.

  2. Part.: Percentual da Participação do grupo no número de abertura de contatos em relação ao volume total de vendas, no mês referente às empresas selecionadas no parâmetro.

  3. Var mês: Percentual de variação mensal no número de abertura de contatos em comparação ao mês anterior.

  4. Var tri: Percentual de variação trimestral no número de abertura de contatos em comparação ao trimestre anterior.

  5. Proj: Projeção anual de abertura de contatos pelo grupo de produtos, com base na média calculada de abertura de contatos no mesmo período do ano anterior.

  6. Como são recuperados os períodos comparados:
      Mês atual = 30 dias a contar da data atual
      Mês anterior = 30 a 60 dias a contar da data atual
      Trimestre atual = 90 dias a contar da data atual
      Trimestre anterior = 90 a 180 dias a contar da data atual

    Caso o mês/ano informados na entrada da aplicação sejam diferentes da data atual, a data de partida será o último dia do mês informado.


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