Nesta aba configure como os ciclos de atendimentos cadastrados no Configurador Bimer devem ser utilizados nos atendimentos.
- Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Opções/ Ciclo de Atendimento.
Informe os dados, incluindo os campos:
Campo Descrição Utilizar ciclo de atendimento no contato (vendas follow up) Marque esta opção para utilizar ciclos de atendimento para aberturas de contatos no CRM Vendas (Follow Up). Efetuar apenas as perguntas do centro de responsabilidade de destino Marque esta opção para que ao efetuar um parecer que tenha um tipo de atendimento vinculado a um ciclo de atendimento, sejam demonstradas apenas as perguntas do centro de responsabilidade que o atendimento está sendo direcionado, e não as do centro de responsabilidade atual.
Bloquear as respostas do ciclo de atendimento do centro de responsabilidade atual Assinale esta opção para que ao clicar no botão do clico de atendimento, sejam bloqueadas as perguntas do centro de responsabilidade atual.
Permitir alterar o CR de atendimentos / contatos de venda vinculados a um ciclo de atendimento quando o parecer for inserido pela rotina de seleção de atendimentos / contatos - Marcada: ao inserir um parecer em um atendimento/contato de venda vinculado a um ciclo de atendimento pela rotina de seleção de atendimentos/contatos, o sistema alterará o CR do atendimento/contato.
- Desmarcada: ao inserir um parecer em um atendimento/contato de venda vinculado a um ciclo de atendimento pela rotina de seleção de atendimentos/contatos, o sistema bloqueará a alteração do CR do atendimento/contato.
Máscara da classificação - Cadastro de perguntas do ciclo de atendimento Informe como será a máscara para elaboração de perguntas no ciclo de atendimento.
Digite [9] para estipular a quantidade de dígitos e utilize [.] como separador.
- Marcada: ao inserir um parecer em um atendimento/contato de venda vinculado a um ciclo de atendimento pela rotina de seleção de atendimentos/contatos, o sistema alterará o CR do atendimento/contato.
- Clique em Gravar.