As informações cadastradas no Local de Agendamento são utilizadas na aba Agendamentos e no módulo Agenda. Através do mesmo é possível identificar onde serão realizados seus compromissos agendados.

Cadastrar Local de Agendamento


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.
  2. Clique em Novo.
  3. Preencha os campos.
  4. Clique em Ok.

Localizar Local de Agendamento 


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.
  2. Clique em Localizar.

  3. Selecione o Campo a ser localizado.

  4. Insira no campo Procurar por a informação relativa ao campo selecionado.

  5. Clique em Localizar.
  6. Selecione o local de agendamento.
  7. Clique em Ok.

Editar Local de Agendamento


  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.

  2. Localize o local de agendamento.
  3. Clique sobre o local de agendamento para selecioná-lo.
  4. Clique em Editar.
  5. Altere as informações.
  6. Clique em Ok.

Excluir Local de Agendamento


Não é permitido realizar a exclusão de um local de agendamento já utilizado.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.
  2. Localize o local de agendamento.
  3. Clique sobre o local de agendamento para selecioná-lo.
  4. Clique em Excluir.
  5. Confirme a exclusão.

Visualizar Local de Agendamento


Permite visualizar um relatório de todos os locais de agendamento que foram cadastrados nesta rotina. 

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.
  2. Clique em Visualizar.
  3. Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
  4. Clique em Ok.

    Dica:

    Maximize a tela para melhor exibição do relatório.

Imprimir Local de Agendamento


Permite imprimir todos os locais de agendamento que foram cadastrados nesta rotina.

  1. Acesse o Configurador Bimer em CRM/ Local de agendamento.
  2. Clique em Imprimir.
  3. Selecione o campo no qual será ordenado o relatório.
  4. Clique em Ok.