Por meio desta opção você pode emitir um relatório resumido dos produtos cadastrados no sistema.

  1. Clique em Resumido, no menu do Cadastro de Produtos.
  2. Marque se desejar utilizar um cenário existente, editar um cenário existente ou criar um cenário novo para emissão do relatório.
  3. Selecione a configuração que desejar utilizar para imprimir o relatório.

    Caso tenha selecionado para criar um novo cenário, o campo de seleção estará desabilitado.

  4. Clique em Avançar.
    1. Caso tenha selecionado para editar um cenário, será apresentada uma tela contendo os cenários existentes e os filtros configurados para aquele cenário. Faça as alterações desejadas e clique em Avançar.
    2. Caso tenha selecionado para criar um novo cenário, será apresentada uma tela para configurar o nome do mesmo e quais filtros ele vai realizar. Configure como desejado e clique em Avançar.
  5. Na próxima tela, configure os filtros gerais para emissão do relatório, informando a data de referência, os status que serão abrangidos no relatório, os tipos de produtos que devem ser incluídos no relatório, etc.
  6. Clique em Avançar para configurar os filtros de produto e períodos.
  7. Escolha uma ação.