Por meio desta opção você pode emitir um relatório resumido dos produtos cadastrados no sistema.
- Clique em Resumido, no menu do Cadastro de Produtos.
- Marque se desejar utilizar um cenário existente, editar um cenário existente ou criar um cenário novo para emissão do relatório.
Selecione a configuração que desejar utilizar para imprimir o relatório.
Caso tenha selecionado para criar um novo cenário, o campo de seleção estará desabilitado.
- Clique em Avançar.
- Caso tenha selecionado para editar um cenário, será apresentada uma tela contendo os cenários existentes e os filtros configurados para aquele cenário. Faça as alterações desejadas e clique em Avançar.
- Caso tenha selecionado para criar um novo cenário, será apresentada uma tela para configurar o nome do mesmo e quais filtros ele vai realizar. Configure como desejado e clique em Avançar.
- Na próxima tela, configure os filtros gerais para emissão do relatório, informando a data de referência, os status que serão abrangidos no relatório, os tipos de produtos que devem ser incluídos no relatório, etc.
- Clique em Avançar para configurar os filtros de produto e períodos.
- Escolha uma ação.