Este guia irá ajudá-lo a consultar seus contatos de vendas, permitindo que você acesse informações sobre contatos abertos ou encerrados; criados por qualquer usuário. Além disso, você poderá focar nos contatos abertos que você mesmo criou, facilitando o acompanhamento de vendas. A ferramenta também oferece a opção de incluir seu parecer nos contatos, promovendo um melhor controle das negociações das vendas.

Os acessos para essa rotina seguem os mesmos padrões para o sistema desktop CRM - Vendas (Follow Up), concedidos no módulo Cadastro de Usuários, de acordo com o seu perfil.


  1. Acesse a aba CRM / Contato de Venda/ Consulta de Contatos de Venda no menu do Bimer UP.
  2. Selecione a data inicial final para filtrar sua busca.
  3. Marque a condição dos contatos a serem exibidos, conforme o período informado:

    • Somente contatos em aberto: serão exibidos todos os contatos abertos por qualquer usuário.

    • Somente contatos abertos pelo usuário logado: serão exibidos todos os contatos criados pelo usuário logado no Bimer UP.

    • Ambas opções desmarcadasserão exibidos todos os contatos (abertos ou encerrados) criados por qualquer usuário.

  4. Selecione a Pessoa em que o contato de venda foi realizado.
  5. Clique em Consultar.
  6. Nos Contatos de venda filtrados serão apresentados os contatos de venda filtrados. Neste quadro, selecione um deles para exibir seus detalhes. 
  7. (Opcional) Nos Detalhes do contato de venda selecionado, escolha uma opção:

    • Visualizar pareceres: possibilita a consulta do histórico de pareceres, realizado no contato de venda selecionado.

    • Novo parecer: permite que você descreva um novo parecer ao atendimento do contato.