Este guia irá ajudá-lo a consultar seus contatos de vendas, permitindo que você acesse informações sobre contatos abertos ou encerrados; criados por qualquer usuário. Além disso, você poderá focar nos contatos abertos que você mesmo criou, facilitando o acompanhamento de vendas. A ferramenta também oferece a opção de incluir seu parecer nos contatos, promovendo um melhor controle das negociações das vendas.
Os acessos para essa rotina seguem os mesmos padrões para o sistema desktop CRM - Vendas (Follow Up), concedidos no módulo Cadastro de Usuários, de acordo com o seu perfil.
- Acesse a aba CRM / Contato de Venda/ Consulta de Contatos de Venda no menu do Bimer UP.
- Selecione a data inicial e final para filtrar sua busca.
- Marque a condição dos contatos a serem exibidos, conforme o período informado:
- Somente contatos em aberto: serão exibidos todos os contatos abertos por qualquer usuário.
- Somente contatos abertos pelo usuário logado: serão exibidos todos os contatos criados pelo usuário logado no Bimer UP.
- Ambas opções desmarcadas: serão exibidos todos os contatos (abertos ou encerrados) criados por qualquer usuário.
- Somente contatos em aberto: serão exibidos todos os contatos abertos por qualquer usuário.
- Selecione a Pessoa em que o contato de venda foi realizado.
- Clique em Consultar.
- Nos Contatos de venda filtrados serão apresentados os contatos de venda filtrados. Neste quadro, selecione um deles para exibir seus detalhes.
- (Opcional) Nos Detalhes do contato de venda selecionado, escolha uma opção:
- Visualizar pareceres: possibilita a consulta do histórico de pareceres, realizado no contato de venda selecionado.
- Novo parecer: permite que você descreva um novo parecer ao atendimento do contato.
- Visualizar pareceres: possibilita a consulta do histórico de pareceres, realizado no contato de venda selecionado.