O Parecer no agendamento tem como finalidade informar se um determinado agendamento foi ou não realizado. Esta ferramenta é fundamental para conclusão do agendamento, visto que registra as devidas informações sobre a realização (ou não) do agendamento criado.



Inserir parecer


  1. Clique em Alternar entre filtro e resultado para acessar o filtro, no menu principal do Agenda.
  2. Localize o agendamento.
  3. Clique sobre o agendamento para selecioná-lo.
  4. Clique em Parecer.
  5. Na tela Parecer do Agendamento, preencha os seguintes campos:

    CampoDescrição
    Agendamento realizadoMarque este campo caso o agendamento tenha sido concluído, do contrário, caso o agendamento não tenha sido realizado mantenha este campo desmarcado.
    Parecer do Agendamento Insira as informações (parecer) necessárias referentes a este agendamento.

    O parecer no agendamento somente será realizado 1 vez, após inserir e confirmar, o sistema desabilita o botão Parecer.

  6. Clique em Ok



Concluir parecer pendente


Assim como nos demais sistemas compostos pelo Bimer, o sistema permite concluir pareceres pendentes sem precisar sair do aplicativo através do recurso Pareceres pendentes. Este botão é habilitado quando, em um desses sistemas que possuem a tela de parecer, algum atendimento ficou aguardando conclusão.


  1. Clique em Pareceres pendentes, no menu do Agenda.
  2. Na tela Pareceres pendentes, escolha uma das opções: 
    1. Concluir parecer: habilita a tela com o parecer pendente do atendimento para conclusão.
    2. Cancelar parecer: cancela a edição do parecer.
    3. Fechar: fecha a tela e mantém os atendimentos com pareceres pendentes de conclusão.