O Parecer no agendamento tem como finalidade informar se um determinado agendamento foi ou não realizado. Esta ferramenta é fundamental para conclusão do agendamento, visto que registra as devidas informações sobre a realização (ou não) do agendamento criado.
Inserir parecer
- Clique em Alternar entre filtro e resultado para acessar o filtro, no menu principal do Agenda.
- Localize o agendamento.
- Clique sobre o agendamento para selecioná-lo.
- Clique em Parecer.
Na tela Parecer do Agendamento, preencha os seguintes campos:
Campo Descrição Agendamento realizado Marque este campo caso o agendamento tenha sido concluído, do contrário, caso o agendamento não tenha sido realizado mantenha este campo desmarcado. Parecer do Agendamento Insira as informações (parecer) necessárias referentes a este agendamento. O parecer no agendamento somente será realizado 1 vez, após inserir e confirmar, o sistema desabilita o botão Parecer.
- Clique em Ok
Concluir parecer pendente
Assim como nos demais sistemas compostos pelo Bimer, o sistema permite concluir pareceres pendentes sem precisar sair do aplicativo através do recurso Pareceres pendentes. Este botão é habilitado quando, em um desses sistemas que possuem a tela de parecer, algum atendimento ficou aguardando conclusão.
- Clique em Pareceres pendentes, no menu do Agenda.
- Na tela Pareceres pendentes, escolha uma das opções:
- Concluir parecer: habilita a tela com o parecer pendente do atendimento para conclusão.
- Cancelar parecer: cancela a edição do parecer.
- Fechar: fecha a tela e mantém os atendimentos com pareceres pendentes de conclusão.