Esta rotina permite atribuir o acesso da pessoa ao usuário para pessoas que possuem a categoria Cliente. Pode ser utilizada quando, por exemplo, a empresa deseja vincular um determinado representante em vários clientes em questão.
O BI - Atendimento não permite a alteração e remoção do representante do cadastro do usuário, somente a sua inclusão. Neste caso, sua remoção ou alteração somente será possível diretamente no sistema Cadastro do Usuário em Configurações do Usuário / aba Pessoas.
Realize o filtro dos atendimentos no BI - Atendimentos.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.
Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Pessoas Selecionadas.
Clique em Atribuir/ Usuário.
- Vincule as pessoas selecionadas ao usuário escolhido como seu Representante.
Usuários com acesso irrestrito a todas as categorias ou especificamente à categoria cliente em Usuários / Configurações do Usuário / aba Pessoas, não poderão ser vinculados utilizando essa rotina. Por enquanto, só será possível o vínculo da categoria Clientes aos Representantes.
- Clique em Ok.
- Confirme a inclusão.