Esta funcionalidade permite atribuir um contato de venda para uma seleção de pessoas, a ser utilizado na rotina de vendas do CRM Vendas ou do CRM - Administrador de Relacionamentos / Vendas follow-up.


  1. Realize o filtro dos atendimentos no BI - Atendimentos.

  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.

  4. Arraste os atendimentos para dentro do quadro de Pessoas Selecionadas.

  5. Clique em Atribuir/  Contato.

  6. Preencha os campos da tela para incluir o contato às pessoas.
  7. (Opcional) Marque a opção Utiliza este usuário para as pessoas cujo representante principal não está vinculado a um usuário através do campo "Pessoa Correspondente", no Cadastro de Usuários, caso queira utilizar o usuário como próximo contato para as pessoas informadas no quadro de seleção de pessoas que não tenham um representante vinculado em Cadastro de Usuário / Usuários / Pessoa Correspondente .

  8. Clique em Ok.