Este e-mail também não é enviado pelos computadores que possuem o Alterdata Backup instalado.
Ele é enviado por um sistema de retaguarda que confere a data do último arquivo na nuvem de cada cliente e notifica os 
cliente que nunca enviaram nenhum arquivo pra nuvem.
Pela nossa experiência temos dois cenários principais: 
    
    1) Clientes que possuem o alterdata backup, mas nunca abriram a ferramenta de backup - logo a parte de configuração inicial
       não foi feita. 
        Para estes, devemos abrir o alterdata backup, configurar as preferências do cliente, fazer um backup e aguardar o upload.
    2) Clientes que possuem algum bloqueio (rede/computador) que impede que o plano seja ativado no alterdata backup.
        Nestes clientes o plano estará ativo nos produtos do CRM, mas ao abrir o Alterdata Backup a interface estará como se 
        não houvesse plano contratado. 
        Para estes, devemos analisar se algum fator como antivirus, firewall, permissão de usuário está impedindo que o computador 
        do cliente se comunique com servidores da Alterdata. Indicamos acionar o suporte cirrus para auxilio nesse atendimento.