Service e Client 10.4.1.0
O foguete #10.4.1.0 fez um pouso bem-sucedido e trouxe as seguintes novidades:
Ajuste no envio de e-mail de agendamento perdido:
Caso haja um agendamento perdido e, por ventura, nos backups seguintes apresentar algum erro na rotina, será enviado somente o e-mail de Falha na rotina de backup. Diminuindo a quantidade de e-mails enviada para o cliente.
Ajuste na leitura do nome do computador:
Máquinas com acento no nome estava apresentando erro na conexão com banco de dados.
Melhoria na abertura do sistema, quando não há internet no servidor.
Melhoramos o tempo de abertura para os computadores que não tem internet.
Melhoria das mensagens de falha de backup se a base estiver corrompida:
Será apresentado em tela uma mensagem específica sobre base corrompida e abrindo os logs, poderá ser consultado em qual tabela o backup parou.
Saiba mais...
Enviar e-mail quando houver exclusão manual de um arquivo da nuvem.
Cliente será notificado sobre exclusões feitas diretamente pela área de arquivos.
Tentativa de upload será feita apenas para os arquivos ainda não enviados para nuvem:
Identificamos que quando havia falha no envio para nuvem, todos os arquivos estavam sendo enfileirados para envio novamente. Então passamos a enfileirar somente os não enviados ainda.
Melhorias no processo de atualização.
Otimização da atualização, baixando somente 1 instalador para atualizar o serviço e a interface.