Quando a falha ocorre?


Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder ao acessar rotinas do módulo Gestão de Custo, e apresentar a mensagem de erro.

Esse erro ocorre, pois não é localizado o caminho da rotina.

Como corrigir o erro?


1- No menu Iniciar digite Regedit.















2- Localize a pasta Prcusto, clique com o botão direito do mouse, selecione a opção Exportar.















3- Nomeie o arquivo e salve em seu computador.





















4- Verifique com o cliente se a maquina é 32 bits ou 64 bits. Se for 32 bits clique com o botão direito do mouse no arquivo, na opção Editar.
























5- Retire do arquivo a informação Wow6432Node\.

Obs.: Se a maquina do cliente for 64 bits o arquivo ficará com as informações mencionadas acima.








Ficando conforme abaixo.








6- Verifique também a unidade de rede do cliente onde está instalado o GAP. Onde também pode alterar no arquivo. Salve as informações alteradas.








7- De um duplo clique no arquivo, abrirá a mensagem abaixo, clique na opção Sim.









8- Apresenta a mensagem abaixo, clique em OK.








9- Solicite ao cliente que acesse a rotina.

  • Sem rótulos