Aqui você define suas preferências complementares com relação à Ordem de serviço.

  1. Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / Ordem de Serviço/ Complementar.
  2. Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:

    CampoDescrição
    Trabalhar com informação complementar por ordem de serviço
    • Marcada: essa opção permitirá trabalhar com campos personalizados por ordem de serviço e por equipamento. Na Ordem de serviço, será habilitada a aba "Informações complementares", contendo os campos personalizados da informação complementar configurada.

      Para as ordens de serviços criadas anteriormente e que não possuem informação complementar, será possível copiar do primeiro equipamento vinculado na respectiva ordem de serviço.

    • Desmarcada: todo orçamento será criado sem informação complementar, todavia, será possível trabalhar com informações complementares diretamente pelo equipamento do orçamento.

    Informação complementar

    Selecione a informação complementar previamente cadastrada a ser considerada na aba.

    Para cadastrar uma informação complementar, acesse o Configurador Bimer, em Geral / Outros cadastros/ Informações complementares.

    Nome da aba de informações complementaresDescreva o nome da aba que será exibida na criação/edição da ordem de serviço.
  3. Clique em Gravar.