Neste módulo, será possível incluir os tipos de doença ao cadastro dos funcionários.
Vincular Doença ao Funcionário
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Ficha Médica / Doença do Funcionário.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Clique em Novo .
- Selecione o funcionário.
- Selecione a doença.
- Selecione o médico/dentista que emitiu o atestado.
- Informe a data da doença.
- Informe a data do diagnóstico.
- (Opcional) Clique em Informar afastamento para o Funcionário para vincular um afastamento previamente cadastrado.
- (Opcional) Informe alguma observação complementar ao cadastro.
- Clique em Gravar.
Editar Doença do Funcionário
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Ficha Médica / Doença do Funcionário.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Selecione a doença.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Doença do Funcionário
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Ficha Médica / Doença do Funcionário.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Selecione a doença.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatório da Doença do Funcionário
Permite visualizar um relatório de todas as doenças que foram vinculadas ao funcionário.
- Clique na aba Medicina do Trabalho, na tela principal do RH.
- Clique em Ficha Médica / Doença do Funcionário.
- Selecione a empresa.
- Realize o filtro.
- Clique em Relatórios.