Relação de Ocorrências no Wise PCP


A tela de Relação de Ocorrências no Wise Wise PCP centraliza o gerenciamento da integração de documentos com o Bimer_Alterdata Bimer. Seu principal objetivo é automatizar a reintegração de documentos por meio de agendamentos periódicos, eliminando a necessidade de intervenção manual individual em cada ocorrência. No entanto, caso seja necessário, esta tela também oferece a opção de realizar a reintegração de forma manual.

Deixe o Wise PCP trabalhar para você, garantindo a fluidez da integração! 


  1. Na tela principal do Wise PCP, localize e clique no botão Opção Wise Opções
  2. No menu exibido, clique na opção Relação de Ocorrências.
  3. No Filtro, clique para expandir a seção Módulos e selecione a opção desejada para analisar as ocorrências.

    Ao selecionar o módulo 
    Documento, você terá uma visão clara do status dos seus documentos (pendente, aguardando ou com erro) para integração com o Bimer, com o benefício do agendamento automático, organizado em duas abas:

    • Não Integrados: Exibe documentos antigos (há mais de 10 dias) que necessitam de intervenção manual para serem reintegrados.
      Neste caso, basta selecionar a ocorrência ou clicar em Selecionar todos e clicar em Reintegrar para restabelecer a integração com o Bimer.
      (informação) Caso a integração falhe novamente, será gerada uma nova ocorrência.

    • Agendados: Apresenta documentos criados recentemente. Aqueles sem erros serão integrados automaticamente.
      Documentos com erros nos últimos 10 dias aguardarão a correção para serem reintegrados automaticamente pelo sistema.

  4. Informe uma Data Inicial e Final para exibição das ocorrências.
  5. Clique em .