Por meio desta opção você pode consultar diretamente do portal e-CAC do Governo quais guias foram pagas pelas empresas e realizar as baixas destas guias automaticamente.
Para mais informações sobre a Centrar e-CAC acesse nossa Base de Conhecimento !
Você também pode obter os comprovantes de arrecadação das guias.
Configurar Empresas
- Clique na aba Meu Gerente, na tela principal do Fiscal.
- Clique em Central e-CAC.
- Clique em Configurar Empresas.
- Dê um duplo clique na empresa necessária.
- Marque a opção Utiliza e-CAC. 
- Clique na aba Acesso e-CAC para configurar o Certificado digital ou Código de acesso. - Para utilizar o e-CAC é necessário configurar o acesso, que pode ser feito através do Certificado Digital (A1 ou A3/Token) ou pelo Código de acesso. - Para Certificado digital A1 e via certificado digital A3, será necessário informar o certificado e senha. - Já para Código de acesso, será necessário informar o código de acesso e senha. 
- Clique na aba Ocorrências.
- Configure as opções: - Opções - Descrição - Notificar ocorrências de guias atrasadas - Marque esta opção para receber uma notificação sempre que houverem guias com o pagamento atrasado. - Notificar guias com X dia(s) antes do vencimento - Marque esta opção e informe a quantidade de dias para receber uma notificação sobre o vencimento das guias. 
- Clique em Gravar. 
Importar Procurações em Bloco
- Clique na aba Meu Gerente, na tela principal do Fiscal.
- Clique em Central e-CAC.
- Clique em Procurações em Bloco.
- Selecione a origem do certificado a ser utilizado na importação.
- Selecione as empresas.
- Clique em Importar.
Gerenciar Guias
Por meio desta opção você pode gerenciar as guias do sistema. Para mais informações consulte a página Gerenciar Guias em nossa documentação.
Exportar Planilha
- Clique na aba Meu Gerente, na tela principal do Fiscal.
- Clique em Central e-CAC.
- Clique em Exportar.
- Selecione o local onde o arquivo deve ser gerado.
- Clique em Salvar.
