Esta funcionalidade é utilizada para visualizar o valor da base de cálculo em determinado período e também para cadastrar estes valores.
Visualizar Valor de Determinado Período
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
- Informe o período de vigência, no campo Filtrar pelo valor na vigência.
- Tecle Enter para realizar o filtro.
Cadastrar Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
- Informe o período de referência e a data de vigência do valor.
- Informe o valor da base de cálculo.
Clique em Gravar.
Editar Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
Selecione a referência.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Referência
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
Selecione a referência.
Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Relatório de Referências
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos / Referências.
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das referências e seus respectivos valores.