Neste módulo, serão cadastradas as bases de cálculo a serem consideradas para o pagamento ou desconto de qualquer evento em Rescisão.
Exemplo:
Se a mensalidade sindical for descontada sobre um piso sindical que seja diferente do salário mínimo ou do salário do funcionário. Este piso deverá ser informado como uma base de cálculo.
Cadastrar Base de Cálculo
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos.
- Clique em Novo.
- Digite a descrição da base de cálculo.
Clique em Gravar.
Editar Base de Cálculo
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos.
Selecione a base de cálculo.
Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Excluir Base de Cálculo
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos.
Selecione a base de cálculo desejada.
Clique em Excluir.
- Clique em Sim para confirmar e exclusão.
Relatório de Bases de Cálculos
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Eventos (Rubricas) / Base de Cálculo para Eventos.
- Clique em Relatórios para visualizar o relatório das bases de cálculos.