Este módulo é utilizado para consultar os dados dos eventos lançados para cada funcionário, em cada processo realizado pelo sistema. Pois, aqui são apresentados todos os valores recebidos pelo funcionário durante o mês: salário, adiantamento, comissões e horas extras. Além de possibilitar a consulta aos dados acumulados de cada funcionário em cada evento, os quais serão enviados automaticamente pelo sistema, para este arquivo, após a realização dos processos de cálculos.

Dica:

Utilize o recurso Folha Dinâmica para incluir, editar e excluir os eventos de rubricas, além de poder recalcular a folha.


Consultar Detalhes dos Eventos


Através da opção Detalhes você consegue visualizar e consultar os valores dos eventos.

  1. Clique na aba Décimo Terceiro, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários

  3. Selecione a Empresa e o Funcionário.

  4. Selecione o Mês/Ano de referência.

  5. Selecione o tipo de processamento. Ex.: Folha.

  6. No painel, escolha o evento que deseja consultar.

  7. No canto superior da tela, clique em Detalhes.

  8. Realize a consulta.


Gerar Relatório de Eventos


  1. Clique na aba Décimo Terceiro, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários. 

  3. Selecione a empresa e o funcionário.

  4. Selecione o tipo de evento para o relatório.
  5. Informe o mês dos eventos.
  6. Clique em Relatórios.
  7. Selecione o relatório.


Exportar Eventos


Este módulo é utilizado para salvar os dados listados em sua máquina.

  1. Clique na aba Décimo Terceiro, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários. 

  3. Selecione a empresa e o funcionário.

  4. Selecione o tipo de evento.
  5. Informe o mês dos eventos.
  6. Clique em Exportar, localizado na barra superior do módulo.
  7. Selecione o diretório onde deseja salvar o arquivo.
  8. Digite o nome do arquivo.
  9. Clique em Salvar.