Este módulo é utilizado para a criação de uma folha de pagamento analítica, na qual serão apresentados todos os valores pagos aos funcionários durante o período. Além disso, mostrará todos os valores de adicionais e descontos pagos na folha de pagamento, nas férias, no décimo terceiro salário, etc, apresentando, um resumo dos valores líquidos e das bases de recolhimento do INSS, FGTS e IRRF.
- Clique na aba Rescisão, na tela principal do DP.
- Clique em Outros Relatórios / Folha Geral.
Selecione a opção desejada.
- Listagem
Apresenta uma visão ampla dos valores destinados a cada evento com seus respectivos códigos. - Resumo
Apresenta um resumo com o código e a descrição de cada Evento e os totais despendidos para cada um, bem como a quantidade de funcionários que os recebeu. Líquido
Esta opção é utilizada para visualizar o valor líquido somente dos processos selecionados.Antes de selecionar esta opção, defina os processos na parte inferior da tela.
- Listagem
- Configure os campos da tela.
- Clique em Avançar para selecionar as empresas.
- Clique em Avançar para selecionar o modelo de relatório.
Realize a ação desejada.
Dica:
A opção Compartilhar é utilizada para enviar o relatório ou e-mail para o seu cliente com a integração eContador. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.
Clique em Concluir.