Este módulo é utilizado para consultar os dados dos eventos lançados para cada funcionário, em cada processo realizado pelo sistema. Aqui são apresentados todos os valores recebidos pelo funcionário durante o mês: salário, adiantamento, comissões e horas extras. Além de possibilitar a consulta aos dados acumulados de cada funcionário em cada evento, os quais serão enviados automaticamente pelo sistema para este arquivo, após a realização dos processos de cálculos.
Dica:
Utilize o recurso Folha Dinâmica para incluir, editar e excluir os eventos de rubricas, além de poder recalcular a folha.
Consultar Detalhes dos Eventos
Através da opção Detalhes você consegue visualizar e consultar os valores dos eventos.
Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
Clique em Consulta de Valores / Funcionários.
Selecione a Empresa e o Funcionário.
Selecione o Mês/Ano de referência.
Selecione o tipo de processamento. Ex.: Folha.
No painel, escolha o evento que deseja consultar.
No canto superior da tela, clique em Detalhes.
Realize a consulta.
Gerar Relatório de Eventos
Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
Clique em Consulta de Valores / Funcionários.
Selecione a empresa.
- Selecione o funcionário.
- Selecione o tipo de processamento.
- (Opcional) Informe o período de referência dos eventos.
- Clique em Relatórios.
- Selecione o relatório.
Exportar Eventos
Este recurso é utilizado para salvar os dados listados em sua máquina.
Clique na aba Folha, na tela principal do DP.
Clique em Consulta de Valores / Funcionários.
Selecione a empresa.
- Selecione o funcionário.
- Marque o tipo de processamento.
- (Opcional) Informe o período de referência dos eventos.
- Clique em Exportar
- Selecione o diretório do arquivo.
- Digite o nome do arquivo.
- Clique em Salvar.