Este módulo é utilizado para consultar os dados dos eventos lançados para cada funcionário, em cada processo realizado pelo sistema. Aqui são apresentados todos os valores recebidos pelo funcionário durante o mês: salário, adiantamento, comissões e horas extras. Além de possibilitar a consulta aos dados acumulados de cada funcionário em cada evento, os quais serão enviados automaticamente pelo sistema para este arquivo, após a realização dos processos de cálculos.

Dica:

Utilize o recurso Folha Dinâmica para incluir, editar e excluir os eventos de rubricas, além de poder recalcular a folha.


Consultar Detalhes dos Eventos


Através da opção  Detalhes você consegue visualizar e consultar os valores dos eventos.

  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários

  3. Selecione a Empresa e o Funcionário.

  4. Selecione o Mês/Ano de referência.

  5. Selecione o tipo de processamento. Ex.: Folha.

  6. No painel, escolha o evento que deseja consultar.

  7. No canto superior da tela, clique em Detalhes.

  8. Realize a consulta.


Gerar Relatório de Eventos


  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários

  3. Selecione a empresa.

  4. Selecione o funcionário.
  5. Selecione o tipo de processamento.
  6. (Opcional) Informe o período de referência dos eventos.
  7. Clique em Relatórios.
  8. Selecione o relatório.


Exportar Eventos


Este recurso é utilizado para salvar os dados listados em sua máquina.

  1. Clique na aba Folha, na tela principal do DP.

  2. Clique em Consulta de Valores / Funcionários

  3. Selecione a empresa.

  4. Selecione o funcionário.
  5. Marque o tipo de processamento.
  6. (Opcional)  Informe o período de referência dos eventos.
  7. Clique em Exportar
  8. Selecione o diretório do arquivo.
  9. Digite o nome do arquivo.
  10. Clique em Salvar.