O sistema Contábil possui uma interface composta por elementos que organizam e facilitam a localização dos recursos disponíveis.
Os principais são:
Abas e Grupos
1 - Abas
Dentro do sistema, cada aba contém os cadastros, relatórios e outras ferramentas relacionadas a ela.
2 - Grupos
Os recursos de cada aba estão organizados por grupos.
Conforme exemplo ao lado, a aba Lançamentos possui o grupo Lançamentos, entre outros.
Menus Suspensos
1 - Menu Suspenso
Alguns botões funcionam como menus suspensos; que revelam mais recursos.
Esses botões possuem uma seta pequena voltada para baixo, como o botão indicado ao lado, sinalizando que há um menu para ser aberto.
2 - Módulo / Recurso
Após ter clicado em um dos menus suspensos, basta selecionar a opção desejada para acessá-la.
Principal
1 - Principal
Na aba Principal, é possível ter acesso a vários vídeos, cursos e suporte sobre o sistema.
Também é possível visualizar o tempo médio de espera para ser atendido no suporte via chat e solicitar um atendimento.
Meus Atendimentos / Minhas Tarefas
1 - Meus Atendimentos
O sistema apresenta aba Meus Atendimentos, que demonstra e permite controlar os atendimentos cadastrados no Pack CRM.
2 - Minhas Tarefas
Caso utilize o sistema Pack Tarefas, o sistema apresenta a aba Minhas Tarefas, que exibe as tarefas das empresa que devem ser executadas.
Essa aba é mostrada em todos os demais sistemas, permitindo que você visualize rapidamente as tarefas pendentes.