O sistema Contábil possui uma interface composta por elementos que organizam e facilitam a localização dos recursos disponíveis.

Os principais são:

Abas e Grupos

1 - Abas


Dentro do sistema, cada aba contém os cadastros, relatórios e outras ferramentas relacionadas a ela.

2 - Grupos


Os recursos de cada aba estão organizados por grupos.
Conforme exemplo ao lado, a aba Lançamentos possui o grupo Lançamentos, entre outros.

contabil_abas_grupos



Menus Suspensos

contabil_menus_suspensos

1 - Menu Suspenso


Alguns botões funcionam como menus suspensos; que revelam mais recursos.
Esses botões possuem uma seta pequena voltada para baixo, como o botão indicado ao lado, sinalizando que há um menu para ser aberto.

2 - Módulo / Recurso


Após ter clicado em um dos menus suspensos, basta selecionar a opção desejada para acessá-la.



Principal

1 - Principal


Na aba Principal, é possível ter acesso a vários vídeos, cursos e suporte sobre o sistema.
Também é possível visualizar o tempo médio de espera para ser atendido no suporte via chat e solicitar um atendimento.

contabil_principal


Meus Atendimentos / Minhas Tarefas

contabil_atendimentos-tarefas

1 - Meus Atendimentos


O sistema apresenta aba Meus Atendimentos, que demonstra e permite controlar os atendimentos cadastrados no Pack CRM.

2 - Minhas Tarefas


Caso utilize o sistema Pack Tarefas, o sistema apresenta a aba Minhas Tarefas, que exibe as tarefas das empresa que devem ser executadas.
Essa aba é mostrada em todos os demais sistemas, permitindo que você visualize rapidamente as tarefas pendentes.