Esta funcionalidade permite atribuir um contato de venda para uma seleção de pessoas, a ser utilizado na rotina de vendas do CRM Vendas ou do CRM - Administrador de Relacionamentos / Vendas follow-up.

  1. Realize o filtro das cobranças no Telecobrança.

  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Seleção de pessoas .

  4. Localize ou digite o Código da pessoa para incluí-la no quadro Pessoas Selecionadas.

    Dica:

    Você também pode utilizar a rotina Data Mining para o sistema exibir no quadro Pessoas selecionadas, um grupo de pessoas de acordo com seus interesses.

     

  5. Clique em Atribuir/ Contato.

  6. Preencha os campos da tela para incluir o contato às pessoas.

  7. (Opcional) Marque a opção Utiliza este usuário para as pessoas cujo representante..., caso queira utilizar o usuário como próximo contato para as pessoas informadas no quadro de seleção de pessoas que não tenham um representante vinculado em Cadastro de Usuário / Usuários / Pessoa Correspondente.

  8. Clique em Ok.