Spice Light: Recurso de perguntas (venda)

Ao vender um produto que tenha perguntas vinculadas, o sistema Spice seguirá a ordem estabelecida no momento em que as perguntas foram associadas ao produto principal.

No entanto, se o produto também tiver itens a remover, observações específicas e observação complementar, o Spice seguirá a seguinte ordem:  

  1. Tela de itens a remover;
  2. Tela de perguntas (seguindo a ordenação já definida no cadastro de produtos);
  3. Tela de observações para o produto e observação complementar


Como emitir a venda


Para realizar a venda de produtos que contenham perguntas vinculadas, siga o passo a passo:

  1. Acesse o Spice Light e clique no Caixa, Pedidos, Comanda Alterdata ou Delivery.

  2. Inicie uma venda e inclua o produto que possui as perguntas vinculadas.

  3. Em seguida, serão apresentadas as telas com as perguntas na ordem em que elas foram vinculadas ao produto.

    Na pergunta do tipo adicional, o sistema separa os adicionais gratuitos dos cobrados com base na quantidade mínima e máxima configurada.

    Se um adicional gratuito for removido, o sistema automaticamente promove o primeiro adicional cobrado à categoria de gratuito, criando assim uma 'fila' para os adicionais. Dessa forma, sempre que um adicional gratuito for retirado, o primeiro adicional cobrado na fila se tornará gratuito."



  4. Em cada pergunta, basta incluir o que deseja e o sistema respeitará todas as configurações previamente realizadas no cadastro.


Tópicos Relacionados