Spice Light: Cadastro de produtos adicionais

O  cadastro de produtos adicionais é essencial para personalizar os pedidos, facilitar a gestão dos insumos e garantir uma experiência mais flexível e completa para o cliente contribuindo no ticket médio da sua empresa.

Veja a seguir como é fácil utilizar o recurso e cadastrar no Spice Light!


Cadastro do adicional


Para cadastrar,  siga os passos: 

  1. Acesse o Spice Light na opção CadastrosProdutos.

  2. Clique em Incluir / Editar e marque a opção "Adicional" no cadastro do produto;

  3. Informe os dados do produtos, caso o adicional precise ser cobrado informe o valor no cadastro do adicional

  4. Em seguida, clique em Salvar
    Fique atento, pois o produto precisa estar marcado como "visível no cardápio".



Para localizar os produtos adicionais, basta utilizar o filtro por tipo de item (insumos, adicionais, produtos ou todos).

 

Vincular o adicional no produto da venda


Para cadastrar,  siga os passos: 

  1. Acesse o Spice Light na opção CadastrosProdutos.

  2. Clique em Incluir / Editar;

  3. Na aba Adicionais, selecione todos os adicionais do produto da venda cadastro anteriormente.



Recursos

Se você deseja configurar a obrigatoriedade de incluir adicionais na venda ou definir uma quantidade mínima e máxima de adicionais, o recurso de Perguntas está disponível para te auxiliar nessa tarefa. Acesse os conteúdos do tópico relacionado e descubra todos os detalhes sobre essa funcionalidade no seu sistema!