Agora no Spice é possível personalizar os produtos que serão vendidos, podendo adicionar ou remover itens no momento do seu preparo.
Para isso, siga os passos abaixo:
ADICIONAIS
1- No Wshop, abra o cadastro de produtos e clique em Adicionais;
1.1- Se você estiver na opção Cadastrar produto único e na aba Outros Dados marcar a opção Adicional, o sistema exibirá a mensagem abaixo, e tornará o item em adicional;
2- Preencha os campos obrigatórios e necessários, e vincule quais grupos esse Adicional fará parte;
3- Caso não queira informar o grupo que poderá utilizar esse adicional, é necessário informar o adicional diretamente no cadastro do produto principal.
Ao deixar marcado a opção Visível no cardápio, o adicional também estará disponível para vendas.
INSUMO
1- No Wshop, no cadastro de produtos, selecione a opção "Insumo/ Outros produtos" para realizar o cadastro;
2- Preencha os campos obrigatórios e necessários;
3- No cadastro do produto principal, vá até a aba "Ficha técnica" e vincule os insumos que irão compor este produto;
4- Se desejar que esse insumo seja opcional para o cliente, deverá marcar o campo "Permite remover". Dessa maneira, ao selecionar o item no Spice ou no Spice On, o cliente vai ter a opção de remover o insumo de seu produto.
OBSERVAÇÕES
1- No Wshop, abra o cadastro do produto;
2- No campo "Observações para o produto", coloque as opções a serem exibidas (exemplo: pimenta, gelo, limão, sem glúten, com glúten, etc);
Ao selecionar o item no Spice ou no Spice On, será exibida uma tela com as opções cadastradas.
Caso já tenha usado o Spice On antes dessa atualização, reenvie os produtos pela integração para que as informações dos adicionais apareçam corretamente na loja.