Principais Relatórios         
        
      
        	     Relatórios para Controle Gerencial
O Spice Light permite a consulta e acompanhamento de relatórios focados na gestão de vendas
Para realizar consultas e acompanhar relatórios no Spice Light, siga os passos abaixo:
 
 
Acessando Consultas e Relatórios
- Pressione F8 no teclado ou clique na opção "Relatórios e Consultas" dentro do sistema.
- Serão exibidos os principais relatórios e consultas disponíveis no Spice Light.
Tipos de Consultas e Relatórios Disponíveis
Itens Vendidos
- Visualize todos os itens vendidos.
- Filtre pelo período desejado.
- Maximize a tela para visualizar detalhes.
- Agrupe as informações.
- Aglutibe produtos unitários iguais e rastreie informações.
- Processe o novo filtro para uma análise detalhada de um período maior.
Pedidos em Aberto
- Valide mesas em aberto.
- Verifique o tempo médio de ocupação.
- Consulte os valores em aberto e o consumo.
- Acompanhe os usuários responsáveis pela abertura de mesas ou comandas e os clientes.
- Visualize todos os itens vendidos e lançados na mesa.
- Cancele itens diretamente do relatório, informando o motivo. 
 
Clientes
- Visualize todos os cadastros de clientes realizados manualmente no Spice ou importados de plataformas como Hub, iFood e Zé Delivery.
- Imprima o cadastro de clientes. 
Resumo de Entregas
- Filtre as informações e analise detalhadamente todos os pedidos lançados dentro de um período e seus respectivos status.
- Exporte os dados para Excel ou realize a impressão do resumo. 
Relatórios Gerenciais
- Analise o fluxo de caixa.
- Consulte os lançamentos de produtos e cancelamentos realizados.
- Verifique o ticket médio de atendimento por pessoa.
- Acompanhe relatórios de garçons (gorjetas, comissão), taxa de entrega, couvert e serviço aplicados.
- Selecione e acompanhe mais de um relatório simultaneamente (ex: Total de Taxas e Ticket Médio por Pessoa) para visualizar ambas as informações em um único relatório.
- Salve os relatórios em PDF ou realize a impressão direta das informações gerenciais. 
Conferências de Venda
- Acompanhe todo o período das vendas.
- Salve em Excel ou solicite a impressão.
- Monitore o número da nota fiscal emitida e o turno em que a venda foi realizada.
- Visualize grupos, produtos utilizados, tipo de venda (balcão, delivery, mesa) e a máquina utilizada no lançamento.
- Acompanhe vendas canceladas no período e filtre pelo status da nota.
- Valide o período, acompanhe os valores totais dos itens, valores totais de taxas e o resumo do somatório final do relatório.
- Crie e personalize cenários de conferência de acordo com suas necessidades, filtrando por origem (ex: Spice, Hub) ou por cancelamento parcial do pedido.
- Acesse informações como a chave de acesso da Nota Fiscal eletrônica.
 
                   
      	







 
  
