Principais Relatórios

Relatórios para Controle Gerencial


O Spice Light permite a consulta e acompanhamento de relatórios focados na gestão de vendas

Para realizar consultas e acompanhar relatórios no Spice Light, siga os passos abaixo:

 


Acessando Consultas e Relatórios

  • Pressione F8 no teclado ou clique na opção "Relatórios e Consultas" dentro do sistema.
  • Serão exibidos os principais relatórios e consultas disponíveis no Spice Light.

Tipos de Consultas e Relatórios Disponíveis

Itens Vendidos

  • Visualize todos os itens vendidos.
  • Filtre pelo período desejado. 
  • Maximize a tela para visualizar detalhes. 
  • Agrupe as informações.
  • Aglutibe produtos unitários iguais e rastreie informações. 
  • Processe o novo filtro para uma análise detalhada de um período maior.

Pedidos em Aberto

  • Valide mesas em aberto.
  • Verifique o tempo médio de ocupação. 
  • Consulte os valores em aberto e o consumo. 
  • Acompanhe os usuários responsáveis pela abertura de mesas ou comandas e os clientes.
  • Visualize todos os itens vendidos e lançados na mesa. 
  • Cancele itens diretamente do relatório, informando o motivo. 

             

Clientes

  • Visualize todos os cadastros de clientes realizados manualmente no Spice ou importados de plataformas como Hub, iFood e Zé Delivery. 
  • Imprima o cadastro de clientes. 

Resumo de Entregas

  • Filtre as informações e analise detalhadamente todos os pedidos lançados dentro de um período e seus respectivos status.
  • Exporte os dados para Excel ou realize a impressão do resumo. 

Relatórios Gerenciais

  • Analise o fluxo de caixa.
  • Consulte os lançamentos de produtos e cancelamentos realizados. 
  • Verifique o ticket médio de atendimento por pessoa. 
  • Acompanhe relatórios de garçons (gorjetas, comissão), taxa de entrega, couvert e serviço aplicados. 
  • Selecione e acompanhe mais de um relatório simultaneamente (ex: Total de Taxas e Ticket Médio por Pessoa) para visualizar ambas as informações em um único relatório. 
  • Salve os relatórios em PDF ou realize a impressão direta das informações gerenciais. 

Conferências de Venda

  • Acompanhe todo o período das vendas.
  • Salve em Excel ou solicite a impressão. 
  • Monitore o número da nota fiscal emitida e o turno em que a venda foi realizada. 
  • Visualize grupos, produtos utilizados, tipo de venda (balcão, delivery, mesa) e a máquina utilizada no lançamento. 
  • Acompanhe vendas canceladas no período e filtre pelo status da nota. 
  • Valide o período, acompanhe os valores totais dos itens, valores totais de taxas e o resumo do somatório final do relatório. 
  • Crie e personalize cenários de conferência de acordo com suas necessidades, filtrando por origem (ex: Spice, Hub) ou por cancelamento parcial do pedido. 
  • Acesse informações como a chave de acesso da Nota Fiscal eletrônica.




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