Para que servem os campos das configurações do comanda Spice?

O que é esse Código da Máquina?
- É o código de cada dispositivo móvel, esse código sai em todas as comandas de copa e cozinha, para facilitar a identificação de qual equipamento foi enviada a requisição.
 
Qual endereço de IP informar?
- O IP Deve ser o da máquina onde foi instalado o Spice Service (API).
 
Qual Porta lógica informar?
- É a mesma porta informada na instalação do Spice Service, por padrão estamos enviando no instalador como 8877, só alterem para outra porta caso esta esteja sendo utilizada por outro sistema. É interessante manter esse padrão para facilitar o suporte.
 
O que é Terminal?
- É o terminal de impressão, ou seja, o terminal onde foi configurado o serviço de impressão e onde estão instalados os driveres das impressoras, esse terminal de impressão que irá direcionar as comandas de copa e cozinha emitidas pelo mobile.

O que é o modo terminal/servidor de impressão?

-Caso você tenha apenas um tablet/celular para todos os seus garçons, utilize essa opção para que no momento em que o garçom enviar o pedido para o Spice desktop, o aplicativo volte para a tela de login para que o próximo garçom possa logar e realizar o pedido. 
 
Observação:
- Quando houver problemas de comunicação com o servidor, não altere o terminal de impressão, pois não interfere em comunicação, ele serve apenas para dizer qual computador está direcionando as impressões para as impressoras. Se você alterar o terminal de impressão pode causar problema de falta de impressão, ou seja, os pedidos de copa e cozinha podem não serem impressos caso o terminal no qual foi informado não tenha os driveres das impressoras instalado.
 
- É muito importante também que configure um terminal no qual não será desligado durante o expediente, para que assim não ocorra falhas nas impressões.