Painel de senhas - Funcionamento

Agora que você já sabe como configurar o seu Spice para funcionar com Painel de senhas, chegou o momento de ver ele funcionando!
Veja só como é bacana!


Veja os pontos que veremos neste artigo

Acessar

Para acessar o painel de senhas, siga o seguinte passo a passo:

  1. Acesse funções administrativas, aba painel de senhas;
  2. Selecione ou copie o link de acesso ao painel; 
  3. Em um navegador de internet, em seu celular, tablet ou tela touch insira o link copiado.



Caso queria preencher toda a tela com o painel de senhas, clique em F11 na página.

Lançar

Para que as senhas cheguem ao painel, você deve lançar o pedido, no caixa, ou na área de pedidos, ou no seu autoatendimento.

  1. Abra a área de lançamento de pedido;
  2. Realize o lançamento;
  3. Confirme em F10;
  4. Pronto, agora a senha gerada já estará disponível na tela.


Você pode trabalhar com senha por número ou por nome! Caso trabalhe por nome, no momento da confirmação do pedido, o Spice traz o campo para você incluir o nome do cliente!



Retirar

Após o pedido do seu cliente estar pronto, é preciso notificá-lo! Para isso:

  1. Acesse o botão "painel de senhas" que foi habilitado no seu Spice;
  2. Informe na tela, o pedido que está pronto para ser retirado;
  3. Clique em "Chamar senha (enter)"

Finalizar

Depois que seu cliente retirar o pedido no balcão será necessário marcar o pedido como entregue!

  1. Acesse o menu "painel de senhas" dentro do Spice;
  2. Selecione o pedido que já foi chamado;
  3. Clique sobre a opção "Marcar pedido como entregue";
  4. Ciclo de pedido finalizado.


Caso você ainda não tenha visto o nosso artigo sobre configurações, acesse aqui ! (seleção)


Agora, você pode... (incluir link para o passo seguinte)! (seleção)