Agora que você já sabe como configurar o seu Spice para funcionar com Painel de senhas, chegou o momento de ver ele funcionando!
Veja só como é bacana!
Veja os pontos que veremos neste artigo
Acessar
Para acessar o painel de senhas, siga o seguinte passo a passo:
- Acesse funções administrativas, aba painel de senhas;
- Selecione ou copie o link de acesso ao painel;
- Em um navegador de internet, em seu celular, tablet ou tela touch insira o link copiado.
Caso queria preencher toda a tela com o painel de senhas, clique em F11 na página.
Lançar
Para que as senhas cheguem ao painel, você deve lançar o pedido, no caixa, ou na área de pedidos, ou no seu autoatendimento.
- Abra a área de lançamento de pedido;
- Realize o lançamento;
- Confirme em F10;
- Pronto, agora a senha gerada já estará disponível na tela.
Você pode trabalhar com senha por número ou por nome! Caso trabalhe por nome, no momento da confirmação do pedido, o Spice traz o campo para você incluir o nome do cliente!
Retirar
Após o pedido do seu cliente estar pronto, é preciso notificá-lo! Para isso:
- Acesse o botão "painel de senhas" que foi habilitado no seu Spice;
- Informe na tela, o pedido que está pronto para ser retirado;
- Clique em "Chamar senha (enter)"
Finalizar
Depois que seu cliente retirar o pedido no balcão será necessário marcar o pedido como entregue!
- Acesse o menu "painel de senhas" dentro do Spice;
- Selecione o pedido que já foi chamado;
- Clique sobre a opção "Marcar pedido como entregue";
- Ciclo de pedido finalizado.
Caso você ainda não tenha visto o nosso artigo sobre configurações, acesse aqui !
Agora, você pode... (incluir link para o passo seguinte)!