Apareceu essa mensagem de acesso ao passaporte quando tentou abrir o seu Spice?
Não se preocupe, temos um artigo que pode te ajudar ![(grande sorriso)](https://ajuda.alterdata.com.br/s/pt_BR/7702/c32f84c806260a834c2e109e904a2d8ee4f8e175/_/images/icons/emoticons/biggrin.svg)
Informe o E-mail cadastrado junto à Alterdata e a Senha do Passaporte.
Clique em Entrar.
![](/spicebase/files/130884033/149158925/1/1672754320003/image-2023-1-3_9-51-49.png)
Caso não lembre da senha clique em Esqueci minha senha, copie o link que aparecerá na tela seguinte e cole em seu navegador.
- Clique em Não me lembro
Digite o seu e-mail, onde receberá as informações para trocar a senha.
- Marque a opção Não sou um robô.
- Clique em Enviar.
![](/spicebase/files/130884033/130884411/1/1652357412526/image2022-5-12_9-8-40.png)
- Acesse o e-mail e clique no link informado na mensagem recebida.
![](/spicebase/files/130884033/130884046/1/1652280593432/image2022-5-11_11-30-57.png)
Na tela de redefinição da senha para acesso à conta, digite e confirme a nova senha.
![](/spicebase/files/130884033/130884049/1/1652280593467/image2022-5-11_11-48-7.png)
- Clique em Esqueci meu e-mail.
Informe seu código de cliente na Alterdata, CPF ou CNPJ.
- Marque a opção Não sou um robô.
- Clique em Buscar.
Consulte no resultado da busca, o e-mail será informado
![](/spicebase/files/130884033/130884047/1/1652280593443/image2022-5-11_11-34-12.png)