A análise das informações, métricas e indicadores da sua empresa no Dashboard do Shop - Minha Empresa, trará os dados do dia atual, dos últimos 30 dias ou do período que você Definir.

Ao definir o período, você terá opções pré-definidas, na opção Personalizado você pode definir a data que preferir, desde que o período seja de até 30 dias.   

Seleção de Empresa

Com Shop - Minha Empresa, integrado ao IShop IShop, o campo de seleção de empresa estará disponível. Nele você pode selecionar várias empresa, porém ao removê-las, sempre permanecerá pelo menos uma informada. No Integrador Shop - Minha Empresa, se trando do IShop podem ser definidadas as empresas que subirão para a Plataforma Shop - Minha Empresa.  

Para analisar as informações da sua empresa, acesse a plataforma Shop - Minha Empresa e consulte o Dashboard:

Valor vendido

Como estão suas vendas no período informado? Saiba se há margem para melhora deste indicador.

Ticket médio

Avalie o desempenho das suas vendas com base no valor médio de vendas no período de cada cliente.

Trocas/Devoluções

Têm ocorrido muitas trocas e devoluções? Talvez sejam necessários alguns ajustes para a saúde da sua empresa.

Vendas realizadas

A saúde da sua empresa depende muito desta métrica. Fique atento ao volume de vendas da sua empresa!

Peças vendidas

O que mais vendeu em sua empresa no período? Para certos itens algumas ações podem ser necessárias.

Peças por atendimento

Saiba como anda o desempenho da equipe de vendas com relação à venda de produtos adicionais.

Jornada Shop - Minha Empresa


Dashboard (Shop Minha Empresa)



Voltar ao topo da página




Evolução de vendas

Tenha métricas da Evolução de Vendas da sua empresa dos últimos 7 dias.
Dependendo de como andam suas vendas, talvez você gestor identifique a necessidade de ações tais como:

  • É necessário planejamento comercial com mais antecedência?
  • Preciso investir em treinamento da equipe?
  • As metas de vendas estão alinhadas com o time de marketing?
  • Está faltando mais persuasão em campanhas vendas?
  • Preciso personalizar a comunicação entre a empresa e clientes?
      



Voltar ao topo da página


Pico de vendas

Acompanhe neste gráfico os horários de Pico de vendas da sua empresa para melhor gestão das vendas.
As informações neste gráfico podem ser de grande auxílio ao decidir o melhor horário para subir campanhas estratégicas da sua empresa. Isso que pode ser o que sua a equipe de venda precisa para melhorar sua produtividade.

 

Voltar ao topo da página




Shop - Minha Empresa

Quer mais opções de analises das suas empresas? Conheça as opções de Relatórios do Shop - Minha Empresa.