Utilize este relatório para consultar os registros de entrada e saída do cliente gerados na abertura da comanda. 
Para utilizar o Relatório de Clientes do Spice Light, siga passos. 

  1. Dê duplo clique no ícone SpiceLight, na área de trabalho do Windows®.

  2. Clique em Relatórios e Consultas ou pressione F8.
  3. Clique em Relatório de Clientes ou pressione Ctrl + C.
  4. Selecione o tipo de busca.

    • Exibir Todos
      Selecione esta opção para imprimir apenas as informações cadastrais do cliente dos clientes.

      1. Selecione a opção Exibir Todos.
      2. Selecione os clientes cujas informações cadastrais serão impressas.


    • Exibir por data de visitação
      Selecione esta opção para imprimir as informações cadastrais do cliente vinculado a comanda.

      As informações de entrada e saída do cliente e o número da comanda vinculada serão impressos. 

      1. Selecione a opção Exibir por data de visitação.

        Dica!

        Por padrão a informações do dia atual serão visualizadas na tela Relatório de Clientes.
        A opção Informar o cliente na abertura da comanda, localizada nas Configurações da tela Comandas Abertas deve estar habilitada para que esses registros de entrada e saída do cliente sejam gerados. 

      2. Selecione o cliente cujas informações serão impressas.

      3. (Opcional) Informe o período de consulta.
      4. Determine se as informações de consumo serão impressas.

        Dica!

        Basta clicar em para habilitar esta impressão .

  5. Clique em Imprimir ou pressione F9 para visualizar o relatório.
  6. Clique em Imprimir no canto superior esquerdo.