Este recurso possibilita visualizar, na tela Impressão da Venda / Nota, as vendas do terminal realizadas no dia anterior e no dia atual, permitindo o envio por e-mail, reimpressão da venda ou o envio da nota à SEFAZ.

Esta tela Impressão da Venda / Nota pode ser acessada por meio dos recursos Caixa, Mesas Abertas, Comandas Abertas e Delivery do Spice Light.
Caso gere NFC-e's de forma simultânea pelo recurso ALT+V, as impressões e reimpressões do DANFE serão feitas no formato completo.


Filtrar Vendas

  1. Clique em CaixaMesas AbertasComandas Abertas ou em Delivery, na tela principal do Spice Light.
  2. Clique em Envio da Venda ou pressione Alt + V.

  3. Na tela Impressão da Venda / Nota, utilize as opções:
  4. Informe o período de vendas do caixa.
  5. Informe os tipos de vendas que serão filtrados: TodosEnviados ou Não Enviados.
  6. (Opcional) Desmarque a opção Filtrar apenas as vendas deste caixa para visualizar vendas de outro caixa.

    Dica!

    Caso o documento não possua modelo informado no banco de dados, a venda correspondente aparecerá na tela Impressão da Venda / Nota, na cor preta, indicando que não foi gerado cupom fiscal eletrônico.
    As vendas apresentadas na cor verde indicam que o documento fiscal foi gerado.

  7. (Opcional) Utilize o campo Pesquisar caso queira realizar a busca de determinada nota.

    Dica!

    A medida em que digitar qual informação você deseja localizar a nota, as notas correspondentes serão carregadas na tela.
    Você pode utilizar como parâmetro de busca qualquer informação presente na tela Impressão da Venda / Nota.

  8. Feche a tela Impressão da Venda / Nota.


Enviar Notas por E-mail

Apenas as notas já encaminhadas para a SEFAZ serão enviadas por e-mail em formato PDF.

  1. Clique em CaixaMesas AbertasComandas Abertas ou em Delivery, na tela principal do Spice Light.
  2. Clique em Envio da Venda ou pressione Alt + V.

  3. Selecione a nota que será enviada.

  4. Clique em Enviar por E-mail.

  5. Feche a tela Impressão da Venda / Nota.


Reimprimir Venda

  1. Clique em CaixaMesas AbertasComandas Abertas ou em Delivery, na tela principal do Spice Light.
  2. Clique em Envio da Venda ou pressione Alt + V.

  3. Selecione a nota que será reimpressa.
  4. Clique em Reimprimir Venda.

    Dica!

    Esta opção também pode ser acessada no menu de contexto, que será exibido ao clicar com botão direito do mouse sobre a nota.

  5. Feche a tela Impressão da Venda / Nota.


Enviar Nota

  1. Clique em CaixaMesas AbertasComandas Abertas ou em Delivery, na tela principal do Spice Light.
  2. Clique em Envio da Venda ou pressione Alt + V.

  3. Selecione as notas que serão enviadas.

     Desta forma você pode emitir Cupom Fiscal de várias notas simultaneamente, e o melhor, sem que o sistema solicite confirmação de cada nota que estiver sendo emitida.

  4. Clique em Enviar Nota.

    Dica!

    Esta opção também pode ser acessada no menu de contexto, que será exibido ao clicar com botão direito do mouse sobre a nota.
    Você ainda pode escolher imprimir todas ou não imprimir nenhuma.

  5. Feche a tela Impressão da Venda / Nota.


Alterar Cliente

É necessário configurar o Spice Light para trabalhar com NFC-e ou SAT para realizar o envio da nota para SEFAZ.

  1. Clique em CaixaMesas AbertasComandas Abertas ou em Delivery, na tela principal do Spice Light.
  2. Clique em Envio da Venda ou pressione Alt + V.

  3. Clique com botão direito do mouse sobre a nota cujo cliente será alterado.
  4. Selecione a opção Alterar Cliente, no menu de contexto.

    Dica!

    A opção Alterar cliente só aparecerá nas vendas que foram feitas para o cliente padrão.
    Este recurso será muito útil se você costuma esquecer de pedir as informações dos clientes para impressão de NFC-e no Spice Light.

  5. Selecione o novo cliente.
  6. Emita a NFC-e para o cliente que foi alterado na nota.
  7. Feche a tela Impressão da Venda / Nota.