Delivery - Configuração

Veja como é simples a configuração do módulo Delivery. (grande sorriso)

  1. Abra o módulo disponível na aba Vendas;
  2. Clique em: Opções;

Aba - Geral:

Diga ao sistema quais operações sua empresa vai usar, lembrando que precisa de uma  operação dentro do estado e outra fora. Também é importante preencher os dados do documento, como: Modelo, Espécie e Série. Além das configuração anteriores, não esqueça de marcar se deseja solicitar a forma de pagamento ou não, e se quer confirmar a forma de pagamento após a entrega.


Aba - Layout:

Essa aba pode ser usada para alterar os relatórios, etiquetas e recibos que podem ser impressos no módulo Delivery, se for preciso alterar alguma informação Sugerimos que faça um backup antes ou entre em contato com a gente, vamos te ajudar! (piscar o olho)


Aba - Taxa de Entrega:

É nessa aba que vai definir a taxa padrão de entrega, taxa de entrega por bairro, para que em bairros mais distantes seja cobrado um valor diferente e também pode estipular um valor que não será aplicado a taxa de entrega, quando a venda for superior ao valor.

Só um alerta! Se for usar a taxa de entrega por bairro, o sistema priorizará essa taxa, se ele não encontrar a taxa por bairro, vai usar a taxa padrão.


Aba - NFCe:

Aqui, vamos informar todos os dados necessários para emitir o cupom fiscal eletrônico. Nessa tela também é configurada impressora, gaveta, mensagens finais no cupom e o certificado digital.

Se tiver qualquer dúvida sobre o preenchimento dessa tela, principalmente na aba de NFC-e, por conter informações fiscais, entre em contato com o contador da sua empresa, eles vão auxiliar no preenchimento. Mas fique tranquilo, se ainda tiver dúvidas, é só falar conosco! (piscar o olho)


Depois que tiver feito as configurações, o sistema está pronto para ser usado, comece criando o pedido, saiba mais aqui

Não remova esse quadro

Autor do artigo: Bruno.uca