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- Cadastro Geral
- Pedido Entrega
Utilize as funcionalidades do cadastro de Pedido Entrega para lançar pedidos de entregas.
- Acesse o Retaguarda.
- Clique no menu Cadastro Geral.
- Clique em Pedido Entrega.
Preenchas as informações nas abas:
- No canto inferior direito, em Dados da Venda, informe a Loja e Data.
- Informe a Tabela de preços.
- Informe a Transportadora.
Informe a data de entrega.
Informe o endereço para entrega do pedido.
- Pressione F3 para utilizar a Pesquisa de Produtos.
Em Localizar por, preencha o campo que você quer usar como parâmetro de filtragem.
Você pode utilizar a Referência, o Código de Barras, o Grupo, entre outras opções de parâmetros.
- (Opcional) Clique em Estoque outra loja para consultar o Desmembramento de Dados do estoque entre as lojas.
- Selecione o produto.
- Pressione Enter ou clique em Procurar.
- Pressione F5 para informar a quantidade do produto que deseja incluir no pedido.
- Pressione Enter para confirmar a quantidade.
Pressione Enter para confirmar a inclusão do produto no pedido.
- Pressione F7.
- No quadro Produtos, selecione o produto que deseja remover.
Pressione Enter.
- Pressione F3 para utilizar a Pesquisa de Produtos.
- Pressione F3 ou clique em para utilizar a Pesquisa.
Digite o nome e selecione o cliente que deseja incluir.
Pressione Enter para incluí-lo no pedido.
- (Opcional) Clique em Dependentes para consultar os dependentes do cliente informado.
Caso queira excluir algum dependente do lançamento:- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
- Marque a forma de comunicação com o cliente, que pode ser via: Correio, E-mail, Telefone ou SMS.
- Informe se deseja ou não emitir etiqueta.
- (Opcional) Clique em Mais Informações para consultar as informações financeiras do cliente.
Informe os endereços de entrega que você quer incluir no cadastro do cliente informado no pedido.
- Informe o CEP e pressione Enter.
- Informe o número do imóvel no endereço.
Informe o ponto de referência do endereço.
(Opcional) Pressione F4 para utilizar a pesquisa por endereço.
Caso precise inativar o endereço, marque a opção Inativo.
Em Digite o código, informe o código da forma de pagamento e pressione Enter, ou:
- Clique em 0 Desconto.
- Informe o valor R$ ou percentual % do desconto.
- Informe o Tipo do desconto, ou seja, se é para parceiros, clientes funcionários, etc.
- Informe a Observação do desconto.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 1 Dinheiro.
- Informe o valor pago.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 2 Cheque.
- Informe o valor total que será pago em cheque.
- Informe o número de parcelas.
- Marque se será com entrada, ou seja, se a primeira parcela será paga a vista ou sem entrada.
- Informe o Banco.
- Informe o código da Agência bancária.
- Informe o número do cheque.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 3 Cartão.
- Informe a bandeira do cartão.
- Informe o valor que será pago em cartão.
- Informe o número de parcelas.
- Informe o Tipo de Parcelamento, ou seja, se será parcelamento Próprio ou pela Administradora.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 4 Outros.
- Informe o valor.
- Informe a Observação.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 5 Pagto. com vale.
- Selecione o vale recebido.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 6 Depósito em conta.
- Informe o valor.
- Informe a Observação.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 7 U$ / Euro.
- Informe a moeda.
- Informe o valor.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 8 Bônus.
- Selecione o valor de bônus.
- Clique em Confirmar.
- Clique em 9 Crédito / Promissória.
- Informe o valor.
- Informe o número de parcelas.
- Clique em Confirmar.
- Pressione Enter.
- Informe o valor de recebimento e confirme.
- (Observação) Inclua a observação que você achar necessária para o pedido.
- Informe o Vendedor.
Clique em Confirmar Venda.
O relatório do Pedido de Venda será exibido para imprimi-lo se desejar.