Utilize este recurso Orçamento do Retaguarda para lançar atendimentos.
- Acesse o sistema Retaguarda.
- Clique no menu Cadastro Geral.
- Clique em Orçamento.
- Preencha as informações do atendimento.
- Em Dados da Venda, informe a loja e data.
- Em Tipo de Atendimento, marque se será Atendimento ou Retirada Func..
- Informe a Tabela de preço, ou seja, exemplo: se será Venda ou Atacado.
- Pressione F3 ou Enter para abrir a Pesquisa de Produtos e localizar o produto.
Em Localizar Por preencha os parâmetros de localização.
Você pode localizar o item pelo código de Referência,Cógigo de Barras, Grupo, entre outras informações.
(Opcional) Clique em Estoque outra loja para consultar as quantidades em estoque na tela Desmembramento de Dados.
- Clique em visualizar caso queira visualizar uma prévia das informações na tela Desmembramento de Dados ou imprimir as informações.
- Clique em visualizar caso queira visualizar uma prévia das informações na tela Desmembramento de Dados ou imprimir as informações.
- Pressione Enter ou clique em Procurar.
- Selecione o produto.
- Pressione Enter para incluí-lo no atendimento.
- Pressione F5 para clicar no campo Quantidade e informar quanto do produto será incluído no atendimento.
- Pressione Enter.
Utilize a ação necessária:
Utilize as opções adicionais:
- Pressione F10 ou clique em Confirmar Atend..
- Na tela Forma de Pagamento, preenchas as informações:
- Informe o código referente a forma de pagamento que será utilizada.
- Pressione Enter.
- Informe o valor recebido e confirme o valor.
Informe e confirme o tipo e quantidade de embalagens.
Caso o cliente informado ainda não esteja cadastrado, marque se deseja ou não cadastrá-lo.
Se já estiver cadastrado, marque a opção Sim e informe o CPF ou pesquise pelo nome.Informe os Dados complementares:
Entre essas informações então, número da Nota e o Vendedor.
Marque a opção Todos os Vendedores para poder visualizações todos no campo de inserção do vendedor.
- Clique em Confirmar para concluir o atendimento.