Aqui você pode emitir um relatório resumido de seus títulos a receber.
- Acesse Financeiro / A receber sintético, no menu do Relatórios Bimer.
- Selecione o modelo a ser utilizado.
- Configure os parâmetros principais conforme o necessário:
- Selecione a data de referência.
- Informe os períodos de referência do título, emissão, cadastro, vencimento programado e histórico de carteira para filtrar os títulos a receber.
- Defina a faixa de valores para buscar os títulos.
- Selecione um indexador (moeda) para filtrar títulos relacionados.
- Selecione a primeira e segunda ordenação dos itens dentro do relatório.
Escolha como vai equiparar a data de referência:
Opção Descrição Data de emissão do título / data de baixa Selecione esta opção para que a data de referência seja comparada com a data de emissão e a data de baixa do título a receber.
Serão considerados os títulos com data de emissão igual ou menor que a data de referência e os títulos com data de baixa igual ou menor que a data de referência.
Data de lançamento das informações no sistema Selecione esta opção para que a data de referência seja comparada a data de cadastro e a data de processamento de baixa do título a receber.
Serão considerados os títulos com data de cadastro igual ou menor que a data de referência e os títulos com data de processamento da baixa igual ou menor que a data de referência.
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- Marque se os títulos em abertos serão considerados no relatório.
Assinale para incluir títulos sem vencimento no resultado.
Essa opção é habilitada quando um período de vencimento estiver informado.
- Marque para incluir os títulos excluídos e informe o período de exclusão.
- Marque para filtrar apenas títulos com retenção de impostos no relatório.
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- Configure os filtros de Títulos baixados conforme sua necessidade:
- Marque para mostrar títulos baixados no relatório.
- Informe os períodos de baixa e processamento de baixa.
- Marque para totalizar somente as baixas do período.
- Assinale para mostrar apenas baixas com os tipos de baixas filtrados.
- Marque para mostrar apenas baixas com as formas de pagamento filtradas.
Marque para exibir os valores de baixas parciais de acordo com o índice na data de referência.
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- Marque para mostrar apenas títulos baixados com juros.
- Selecione a ordenação do histórico de baixas dentro do relatório.
- Selecione tipos de baixa específicos para apuração das informações.
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- Configure os demais filtros, como Empresas, Pessoas de repasse, Pessoas relacionadas, Pessoas, Situações administrativas, Naturezas de lançamento, Tipos de Cobrança, Formas de pagamento, Contas bancárias, Categorias, Indexadores e Centros de custo.
- Clique para Imprimir, o relatório sem pré-visualização, ou para Visualizar, o relatório antes da impressão.