Importação CT-e OS
Agora, é possível importar o CT-e OS (Modelo 67) diretamente no InTax, podendo realizar o processo por upload manual, através do NFStock e Prosoft DF-e.
Com essa funcionalidade de importação, foram disponibilizadas 21 fórmulas e 31 regras padrões para facilitar ainda mais o processo!
Confira o artigo completo: clique aqui
Importação NFS-e
Simplificando o cotidiano dos contadores, o InTax é a ferramenta que veio para transformar a maneira como lidamos com documentos fiscais. Agora, você pode dizer adeus às longas horas de entrada manual de dados. Com a avançada funcionalidade de Importação de Notas Fiscais de Serviço Eletrônica, disponível para mais de 1.840 prefeituras, estamos elevando a eficiência a um novo patamar.
Com o objetivo de promover a melhoria contínua do nosso produto, quando implementamos a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no InTax, tínhamos cerca de 1.700 municípios disponíveis para importação. Hoje, já alcançamos a marca de 1.840 municípios, e os últimos disponibilizados foram:
- São José da Tapera/AL;
- Olho D’Agua das Flores/AL;
- Dois Riachos/AL;
- Pão de Açúcar/AL;
- Santana do Ipanema/AL;
- Itanhaém/SP;
- Areado/MG.
Para verificar a lista completa de municípios atendidos, clique aqui.
Integração do Campo R-4000 PJ e PF para o Cadastro de Terceiros
Visando facilitar o preenchimento do Registro R-4000 da REINF no Fiscal Prosoft, disponibilizamos um novo campo na criação de regra do InTax para o modelo 55 (NF-e), permitindo determinar se o Beneficiário é "PJ" ou "PF", para os casos em que o Terceiro é do Exterior e possui a personalidade Livre.
Essa mudança não apenas atende às nossas necessidades crescentes, mas também reflete nosso compromisso em oferecer soluções práticas e inovadoras.
Para saber mais, clique aqui.
 
                   
      	