Neste módulo, é possível cadastrar os locais da empresa em que os protocolos serão arquivados, como, por exemplo, armários ou gavetas. Assim, no momento da emissão de um protocolo, será possível informar em que local ele será arquivado, o que possibilita que você filtre futuras consultas e visualize um relatório somente com os protocolos arquivados em determinado local.

Cadastrar Local de Arquivamento


  1. Clique em Locais de Arquivamentos, na tela principal do Protocolo.
  2. Clique em Novo.
  3. Descreva o nome do local.
  4. Clique em Gravar.

Editar Local de Arquivamento


  1. Clique em Locais de Arquivamentos, na tela principal do Protocolo.
  2. Selecione o local de arquivamento.
  3. Realize as alterações necessárias.
  4. Clique em Gravar.

Excluir Local de Arquivamento


  1. Clique em Locais de Arquivamentos, na tela principal do Protocolo.
  2. Selecione o local de arquivamento.
  3. Clique em Excluir.
  4. Confirme a exclusão.

Relatório de Local de Arquivamento


Permite visualizar um relatório de todos os locais de arquivamentos cadastrados nesta rotina.

  1. Clique em Locais de Arquivamentos, na tela principal do Protocolo.
  2. Clique em Relatórios.