Sistema: Portal de Soluções

    Este artigo orienta o que deve ser verificado quando a Solicitação gerada no eFolha não apresenta na Central de Solicitações

    Informações Adicionais: Não se aplica.


    Situação: Ao acessar o Portal de Soluções, no item solicitações apresentam solicitações geradas:


    mceclip0.png








    Acesse: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP) > Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações.

    Verifique que não é apresentado nenhuma solicitação na Central de Solicitações:



    Resolução

    Importante: Para que uma solicitação apareça na "Central de Solicitações", é importante que no Portal de Soluções (Easy4all - EFOLHA), o status esteja como "Enviado com sucesso" ou "Em Processamento", conforme fluxo de solicitações. Caso já tenha verificado esta questão do Status, por favor prossiga com os próximos passos abaixo:


    mceclip0.png


    mceclip1.png










    1- Acesse: Portal de Soluções > Geral > Cadastros > Empresas.

    2- Filtre a empresa desejada.

    3- Verifique se a opção "Integrado com GAP" está selecionada.

    4- Caso esteja desmarcado, é porque a empresa não foi integrada pelo sistema.

    5- Realize a integração.

    Para mais informações acesse o artigo: P42-Como importar as empresas para o Portal de Soluções


    6 - Acesse: Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários.

    • Filtre pelo CPF
    • Clique em Editar
    • Na aba Funcionalidades verifique as permissões para as Solicitações.


    7 - Na aba Proemp e Empresas, verifique se as empresas em questão estão selecionadas.


    8 - Acesse a aba Serviços, em seguida Solicitação.

    • Selecione as ocorrências que precisa receber, grave as informações.



    9 - Na parte inferior dessa mesma tela verifique se as empresas também estão selecionadas.


    Para mais informações acesse o artigo: P55- Como atribuir permissão das empresas para outros usuários no portal de soluções - Base de Conhecimento - Portal de Soluções (alterdata.com.br)



















    Outros meios de obter suporte